RIO BRANCO

Polícia

Polícia apreende armas de guerra e munição em Rio Branco

A polícia não descarta a hipótese das armas estarem empregadas na prática de crimes diversos, especialmente roubo.

Publicados

Polícia

A polícia não descarta a hipótese das armas estarem empregadas na prática de crimes diversos, especialmente roubo.

Pedro Paulo 

A polícia esta investigando a procedência das armas apreendidas/Foto: Pedro Paulo

A polícia esta investigando a procedência das armas apreendidas/Foto: Pedro Paulo

Armas e munições foram apreendidas pela Polícia Civil nesta quinta-feira (12) à margem da BR-364, região do bairro Albert Sampaio. Ninguém foi detido.

A polícia encontrou um revólver 38, uma submetralhadora 9 milímetros de fabricação argentina com pente para 40 munições, uma pistola calibre 22, um par de algemas e munições de vários calibres. Segundo o delegado Karlesso Nespolli, o material estava dentro de um saco de juta, no acostamento da rodovia federal.

O arsenal foi levado para seda da Divisão de Investigações Criminais, da Polícia Civil, onde será submetido a pericia. A polícia não descarta a hipótese das armas estarem empregadas na prática de crimes diversos, especialmente roubo.

Para o delegado Karlesso as algemas indicam a intenção do tolhimento da liberdade das vítimas em caso de roubo e outros delitos. A polícia esta investigando a procedência das armas apreendidas.

Leia Também:  Polícia prende duas pessoas por tráfico de drogas em Senador Guiomard

A autoridade policial destacou a importância da coletividade na promoção de denúncia: “nesta apreensão a participação da sociedade foi fundamental, uma prova de que integrados seremos cada vez mais fortes no enfrentamento a criminalidade”, sublinhou Nespolli.

A polícia não confirma, porém não descarta a possibilidade das armas estarem sendo preparadas para assaltos de grande vulto na região, haja vista, que trata-se de armas de grande poder letal.

armas 1

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Corpo de homem é achado com as mãos amarradas dentro de igarapé em Acrelândia

Publicados

em

Caso é acompanhado pela Polícia Civil de Acrelândia — Foto: Arquivo/Polícia Civil

O corpo de um homem ainda não identificado foi achado com as mãos amarradas, na manhã desta segunda-feira (29), dentro de um igarapé, no Ramal Progresso, na cidade de Acrelândia, interior do Acre.

O delegado da cidade, Dione dos Anjos, disse que as informações iniciais é de que pode ser de um homem que foi sequestrado em Rondônia, e estava desaparecido desde o domingo (28), mas as equipes de investigação trabalham no levantamento das informações para confirmar se é a mesma pessoa.

“O pessoal do ramal viu o corpo e acionou a gente. Essa pessoa teria sido sequestrada por um desafeto e teria sido executada, por enquanto o que a gente sabe é isso, ele seria da divisa lá de Extrema”, relatou.

A perícia foi acionada para fazer a remoção do corpo que deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco. Com informações do G1 Acre.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Não vou mudar meu voto, tenho costume de honrar com minha palavra, diz vereador Jurandir. O clima na Câmara de Vereadores esquentou, após parte dos servidores da prefeitura de Brasileia tumultuar a sessão e descumprirem o Regimento Interno, por esse motivo, os vereadores chamou a atenção da Presidente da Casa, Arlete Amaral, por conta da sua inércia diante da situação vexatória. 

Leia Também:  No acre motorista morre após acidente com caminhão de madeira

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA