RIO BRANCO

Polícia

Polícia apreende armas de guerra e munição em Rio Branco

A polícia não descarta a hipótese das armas estarem empregadas na prática de crimes diversos, especialmente roubo.

Publicados

Polícia

A polícia não descarta a hipótese das armas estarem empregadas na prática de crimes diversos, especialmente roubo.

Pedro Paulo 

A polícia esta investigando a procedência das armas apreendidas/Foto: Pedro Paulo

A polícia esta investigando a procedência das armas apreendidas/Foto: Pedro Paulo

Armas e munições foram apreendidas pela Polícia Civil nesta quinta-feira (12) à margem da BR-364, região do bairro Albert Sampaio. Ninguém foi detido.

A polícia encontrou um revólver 38, uma submetralhadora 9 milímetros de fabricação argentina com pente para 40 munições, uma pistola calibre 22, um par de algemas e munições de vários calibres. Segundo o delegado Karlesso Nespolli, o material estava dentro de um saco de juta, no acostamento da rodovia federal.

O arsenal foi levado para seda da Divisão de Investigações Criminais, da Polícia Civil, onde será submetido a pericia. A polícia não descarta a hipótese das armas estarem empregadas na prática de crimes diversos, especialmente roubo.

Para o delegado Karlesso as algemas indicam a intenção do tolhimento da liberdade das vítimas em caso de roubo e outros delitos. A polícia esta investigando a procedência das armas apreendidas.

Leia Também:  Trio acusado de matar o médico “Dr. Baba”, em Feijó, pegam mais de 80 anos de prisão

A autoridade policial destacou a importância da coletividade na promoção de denúncia: “nesta apreensão a participação da sociedade foi fundamental, uma prova de que integrados seremos cada vez mais fortes no enfrentamento a criminalidade”, sublinhou Nespolli.

A polícia não confirma, porém não descarta a possibilidade das armas estarem sendo preparadas para assaltos de grande vulto na região, haja vista, que trata-se de armas de grande poder letal.

armas 1

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Homem de 29 anos é morto a golpes de faca e disparos de arma de fogo, em bar no Bairro Senador Pompeu, em Tarauacá

Publicados

em

Polícia Civil iniciou a investigação e tenta identificar suspeitos — Foto: Divulgação/Google Street View

Jucelino Silva de Sousa, de 29 anos, foi morto a golpes de faca e disparos de arma de fogo, em um bar localizado no Bairro Senador Pompeu, na cidade de Tarauacá. O crime ocorreu na noite de terça-feira (30), enquanto ele bebia no local.

Conforme informações da polícia, a vítima estava bebendo quando quatro pessoas encapuzadas chegaram e efetuaram os disparos e depois as facadas. Após a ação, os suspeitos fugiram e as investigações da Polícia Civil apuram a motivação do crime.

“A princípio, foram quatro cidadãos, eles estavam encapuzados. A vítima foi morta a facadas e disparos de arma de fogo. No local foram recolhidas três capsulas. A gente está ouvindo algumas testemunhas”, informou o delegado Valdinei Soares.

A esposa da vítima também estava no local e ficou ferida com um tiro na perna, foi levada ao hospital onde recebeu atendimento e ainda vai ser ouvida pelo delegado.

“Ela vai ser ouvida até semana que vem para ver se a gente tem mais alguma informação. Até agora sabemos que foram quatro suspeitos, mas não tem identificação de ninguém ainda”, disse o delegado.

Leia Também:  Polícia prende terceiro suspeito de participar da morte de adolescentes encontrados em cova em Sena Madureira

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito. O corpo foi levado ao hospital para fazer os exames de praxe. Com informações do G1 Acre.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC).

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA