RIO BRANCO

Polícia

Polícia apreende adolescentes com arma de fogo e objetos roubados

O fato ocorreu em uma chácara, localizada no Projeto Moreno Maia, região da Zona Rural da capital acreana.

Publicados

Polícia

O fato ocorreu em uma chácara, localizada no Projeto Moreno Maia, região da Zona Rural da capital acreana.

Assessoria PM Acre

Homens do 2° Batalhão apreenderam na noite desta terça-feira, 04 de dezembro, dois adolescentes infratores, com armas de fogo e objetos produtos de roubo. 

O difícil acesso e a distância não foram impedimentos para o desempenho eficiente da atividade policial.

Após atravessar a balsa no final do Ramal Benfica, a equipe conseguiu colher informações com as vítimas sobre as características dos autores de um roubo a sua residência.

Com as devidas informações, militares realizaram rondas ao longo do Ramal do Rock, onde conseguiram encontrar os autores do roubo e com eles foi localizado duas armas de fogo, sendo uma escopeta e outra de fabricação caseira, além de cerca de R$ 1.200, que haviam sido subtraídos da residência.

Os adolescentes receberam voz de prisão por crime análogo ao Roubo com emprego de arma de fogo e foram encaminhados à Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).

Leia Também:  Polícia Civil apreende menor de 16 anos transportando droga para Xapuri

Plantão 3 de Julho Notícias 19ª Edição

Promotor Ildon Maximiano pede a pena máxima para Aldemir Lopes, Everaldo Gomes, Roney Firmino e os demais réus.

O Promotor do Ministério Público Ildon Maximiano responsável pelas acusações contra os réus no processo de desvio de Milhões na Prefeitura de Brasileia na gestão anterior esteve participando da audiência de instrução que antecede o julgamento dos acusados sendo 16 réus dentre eles estão os ex-prefeitos de Brasiléia, Everaldo Gomes, Aldemir Lopes, o ex-prefeito de Plácido de Castro Roney Firmino, os Vereadores: Joelso Pontes, Marquinhos Tibúrcio, Mário Jorge e mais alguns vereadores da legislatura passada.

Telejornal 3 de Julho Notícias 18ª Edição

Veja nesta edição o que aconteceu durante o final de semana na região do Alto Acre, foram registrados: Homicídios, tentativa de homicídio, apreensão de drogas, arma, munição e prisões; veja também sobre o Concurso público de Plácido de Castro e outros

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Homem conhecido por Sombra é preso enquanto carregava corpo com pernas decepadas em barco pelo Rio Môa

Publicados

em

Homem é flagrado enquanto carregava corpo de vítima torturada em barco na zona rural do AC – Foto: Arquivo

Claudinei Sombra dos Santos, de 19 anos, foi flagrado enquanto carregava o corpo de um homem dentro de um barco pelo Rio Môa, na zona rural do município de Mâncio Lima. A vítima, que ainda não foi identificada, foi morta com tiros e teve as pernas decepadas. O corpo segue no Instituto Médico Legal (IML) em Cruzeiro do Sul.

Segundo o portal G1 Acre, o suspeito descia de barco pelo rio saindo da comunidade Timbaúba em direção a Mâncio Lima, quando passou pela base do Exército na comunidade São Salvador. Foi então que os militares fizeram uma abordagem e perceberam que ele estava muito nervoso e, ao verificarem o barco, encontraram o corpo da vítima.

A polícia foi acionada e foram enviadas duas equipes – uma da Polícia Civil e outra da Polícia Militar – para fazer o translado do corpo e a condução do preso. O local onde o suspeito foi flagrado fica a cerca de 10 horas de barco da cidade de Mâncio Lima e ele foi preso nesse domingo (16).

Leia Também:  Polícia Civil apreende menor de 16 anos transportando droga para Xapuri

Conforme o delegado responsável pelas investigações, José Obetaneo do Santos, a motivação do crime ainda está sendo apurada.

“Vamos concluir o flagrante e verificar qual foi a verdadeira motivação desse crime. Na conversa preliminar com o acusado, ele apenas disse que se desentendeu com esse homem e que não o conhecia e que por conta desse desentendimento veio o dolo de matar e ele matou. O médico legista disse que ele foi alvejado por disparo arma de fogo e teve as pernas decepadas. A vítima foi torturada”, disse o delegado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA