RIO BRANCO

Polícia

Polícia apreende 1,2t de maconha; metade seguia para o Acre

Metade da droga deveria ser entregue no Acre, diz polícia de Porto Velho

Publicados

Polícia

Metade da droga deveria ser entregue no Acre, diz polícia de Porto Velho

Jairo Barbosa | Porto Velho (RO)

maconha-vilhena2

A Polícia apreendeu em Vilhena (distante  700 km de Porto Velho), 1.250 kg de maconha, distribuídos em 1.670 tabletes, que eram transportados em um caminhão cuja carga original eram 260 sacos de cimento.

A Apreensão aconteceu ao meio da última sexta feira e foi o resultado de uma ação conjunta da PRF, Polícia Militar, PF, Polícia Civil, e foi considerada a maior apreensão de droga este ano em Rondônia.

O caminhão no qual estava o carregamento era dirigido por Rubenilson Vieira Pinheiro, de 38 anos, que no veículo tinha a companhia de Jorge Paulo Gonçalves, de 37 anos. Os dois foram os primeiros a serem presos.

Na sequência da operação, a polícia prendeu Cleuton da Silva Rodrigues, 40 anos; Adriano Augusto dos Santos Silva, 25 anos, e Geraldo de Almeida Miranda, 36 anos, que ocupavam uma caminhonete modelo Hilux, e segundo as investigações, faziam a escolta da carga.

A polícia apurou que os acusados residem em Porto Velho e Humaitá (AM), e revelaram que a droga seria distribuída em partes iguais na capital rondoniense e em Rio Branco, no Acre, para abastecer o mercado durante o carnaval.

Leia Também:  Policia prende 12 pessoas em Feijó por furto, receptação e tráfico de drogas

A quadrilha ainda revelou o valor da carga apreendida. Segundo o que informou a policia, eles disseram que cada tablete seria negociado por R$ 300,00, totalizando R$ 375.00,00 o valor total da droga apreendida.

Os acusados foram levados para a delegacia da PF em Vilhena onde prestaram depoimento e ficaram presos. Os dois veículos encontrados com a quadrilha também foram apreendidos.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Após ter acesso às imagens de segurança, PM recupera três bicicletas furtadas e prende suspeito de ter praticado o crime em Rio Branco

Publicados

em

PMAC – Policiais militares recuperaram três bicicletas furtadas de uma residência, durante a madrugada, duas delas no bairro Bosque.

Os militares foram a residência e tiveram acesso a imagens de câmeras onde observaram as características do indivíduo. Durante patrulhamento pela manhã, visualizaram na avenida Ceará um suspeito, com as mesmas vestes de um dos homens que entraram na residência. Ao indagar sobre o fato, o homem assumiu a autoria dos furtos. Os policiais foram aos locais indicados e encontraram as bicicletas que possuem valor financeiro elevado.

Uma delas foi encontrada em um beco no bairro Preventório e a outra na rua Floriano Peixoto. O suspeito é reincidente e já cometeu vários furtos na região. Ele confessou ainda ter furtado outra bicicleta, que também foi recuperada pela Policia Militar.

Os policiais encaminharam os envolvidos a delegacia, juntamente com as bicicletas, para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  Policia prende 12 pessoas em Feijó por furto, receptação e tráfico de drogas

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA