RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

PM surpreende grupo que preparava drogas para vender em Xapuri

Dos quatro suspeitos, um é menor de 17 anos, teria conseguido fugir do cerco, mas foi alcançado próximo ao campo de futebol em Xapuri.

Publicados

Polícia

Dos quatro suspeitos, um é menor de 17 anos, teria conseguido fugir do cerco, mas foi alcançado próximo ao campo de futebol em Xapuri.

Uma denuncia anônima pelo 190 (Emergência) na cidade de Xapuri, fez com que uma equipe se deslocasse para uma residência localizada próximo ao ginásio de esportes, onde pessoas estariam preparando drogas para serem comercializadas.

Ao chegarem no local, um dos suspeitos percebeu a chegada dos policiais e correu para avisar os demais aos gritos. Foi quando tentaram se livrar das drogas e correr pelos quintais vizinhos, mas, não contavam que estavam cercados pelos policiais.

Segundo foi apurado no Boletim de Ocorrência (B.O.), os envolvidos já seriam conhecidos no mundo do crime, inclusive a casa seria de uma pessoa ligada com o tráfico de entorpecentes. A droga que estaria sendo embalada, seria comercializada principalmente em dias de festas.

Dos quatro suspeitos, um é menor de 17 anos, teria conseguido fugir do cerco, mas foi alcançado próximo ao campo de futebol. Arthur Carneiro dos Santos e Jeffeson Jr. Sales Gomes dos Santos, ambos com 18, foram conduzidos para a delegacia onde foi lavrado o flagrante de tráfico de drogas e corrupção de menores contra os mesmos.

Leia Também:  Rota do tráfico: PF prende peruanos com cocaína

Foram encontrados maconha e cloridrato de cocaína, além de uma quantia de dinheiro que acreditam ser proveniente do comercio ilegal das drogas. Todos foram apresentados na delegacia para os procedimentos de praxe junto ao Judiciário local.

Por Alexandre Lima / oaltoacre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar prende homem em flagrante pelo crime de feminicídio no município de Feijó
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA