RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

PM prende dois homens com mandado de prisão, em Rio Branco

Em menos de duas horas, PM prende dois homens com mandado de prisão em aberto na capital.

Publicados

Polícia

Em menos de duas horas, PM prende dois homens com mandado de prisão em aberto na capital.

Saulo Negreiros- PMAcre 

Por meio da participação da população que trabalha em parceria com a Polícia Militar e o patrulhamento de rotina, homens pertencentes ao Quarto Batalhão (4° BPM) prenderam dois homens com mandados de prisão em aberto, sendo um deles "foragido", na noite dessa terça-feira, 24, em atendimento a ocorrências na área que compreende à Quarta Regional.

As ações foram mobilizadas através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), sendo uma delas gerada devido a uma denúncia anônima que mencionava o envolvido Renato da Silva, de 35 anos, como evadido do sistema prisional; e o outro envolvido foi preso pelo cometimento do crime de furto e, após consulta criminal, foi constatado um mandado de prisão a cumprir.

"O êxito nas ocorrências é fruto do comprometimento dos militares para com a sociedade acreana. Vale destacar que, graças à colaboração da população que denuncia os eventuais crimes e condutas delituosas via 190, é possível trabalharmos de forma mais eficaz e preventiva em prol da Segurança Pública", destacou o Comandante do 4° BPM, tenente- coronel Giovane Galvão.

Leia Também:  Oito dias após entrar no semiaberto, preso monitorado é executado com 9 tiros no Acre

Os autores foram conduzidos para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla), onde foram tomadas as medidas cabíveis aos respectivos casos.

PM prende dois agentes com mandado de prisão em aberto

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois Homens são presos com 14 kg de drogas na BR-364, em Sena Madureira
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA