Polícia

PM apreende 5kg de drogas no bairro Preventório em Rio Branco

Na pesagem feita pelos policiais, foi verificado haver 4.9 kg de substância entorpecente.

Publicados

Polícia

Na pesagem feita pelos policiais, foi verificado haver 4.9 kg de substância entorpecente.

O Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) do Terceiro Batalhão de Polícia Militar (3° BPM) apreendeu no final da tarde desta quarta, 15, aproximadamente 5kg de maconha, no bairro Preventorio.

De acordo com a guarnição, por determinação do comandante foram feitas buscas em uma mata na região, onde segundo denúncias era realizada o embalo e preparo da substância. Nas buscas algumas pegadas foram encontradas no local, até que os policiais conseguiram encontrar droga enterrada.

Na pesagem feita pelos policiais, foi verificado haver 4.9 kg de substância entorpecente, que foi encaminhado para Delegacia de Repreensão a Entorpecentes (DRE), para serem tomadas as medidas cabíveis.

Intervenção-Rápida

Terceiro Batalhão PM  AC

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rio Branco teve 45 arrombamentos de veículos no mês de julho, diz PM

Propaganda

Polícia

Dois homens foram presos com 9 quilos de droga ao tentar fugir de abordagem da polícia em Rio Branco

Publicados

em

Em Rio Branco, dupla é preso com 9 quilos de droga ao tentar fugir de abordagem da polícia – Foto: Divulgação Polícia Militar

Dois homens foram presos, nesta terça-feira (5), com oito tijolos contendo 9 quilos de droga no bairro Tucumã, em Rio Branco.

A ação foi deflagrada por militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) da Polícia Militar. A droga estava dentro do carro onde os dois suspeitos estavam.

De acordo com a polícia, o flagrante ocorreu, pois a polícia foi informada através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que um carro que seria utilizado para transportar a droga entre bairros da capital acreana.

Os PMs, então, visualizaram o veículo na BR-364, próximo a um hotel. A dupla, ao notar que seria abordada, ainda tentou fugir.

Os PMs seguiram o carro e conseguiram abordar os suspeitos no bairro Tucumã com o entorpecente e a quantia de R$ 460. Após a abordagem, os PMS encaminharam o carro para a Companhia de Policiamento com Cães (Cpcães) para verificar se ainda teria mais entorpecente, o que não ocorreu.

Leia Também:  Mulher perde o controle e invade parada de ônibus na capital

Ainda segundo a polícia, os dois homens já possuem passagem, sendo que um deles é monitorado por tornozeleira eletrônica e o outro está no regime aberto. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla). Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA