Polícia

PF apreende 9 toneladas de maconha

PF apreende 9 toneladas de maconha em caminhão com cebolas no PR

Publicados

Polícia

PF apreende 9 toneladas de maconha em caminhão com cebolas no PR

Tabletes de maconha estavam escondidos sob carga de cebolas Foto: Polícia Federal / Divulgação

Tabletes de maconha estavam escondidos sob carga de cebolas
Foto: Polícia Federal / Divulgação

Policiais federais prenderam na manhã desta quinta-feira, em Foz do Iguaçu (PR), 9 toneladas de maconha escondidas em uma carga de cebolas levada por um caminhão. De acordo com a Polícia Federal, a droga seria levada a São Paulo.

A apreensão ocorreu durante fiscalização na Vila Portes, por volta das 9h. Ao ser abordado, o motorista do caminhão, um homem de 56 anos e residente em Ribeirão das Neves (MG), se mostrou muito nervoso, segundo a PF. Desconfiados com a atitude do motorista, os policiais fiscalizaram a carga e encontraram vários tabletes de maconha escondidos em meio a aproximadamente 200 sacos de cebolas.

O preso foi encaminhado, juntamente com o veículo e a droga, à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu. Desde o início do ano, a PF já apreendeu mais de 43 toneladas de maconha em Foz do Iguaçu, mais que o triplo do total apreendido em todo o ano de 2012, 13,7 toneladas.

Fonte-terra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nova tentativa de fuga é frustrada em presídio de Rio Branco no período de dois dias

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Criança de 1 ano morre afogada enquanto brincava dentro de caixa d’água em Acrelândia

Publicados

em

Uma criança de 1 ano e 4 meses morreu afogada após cair em uma caixa d’água na manhã dessa quinta-feira (26), na cidade de Acrelândia, no interior do Acre.

O menino, identificado como Moisés Marcos dos Santos Silva, brincava na caixa, quando caiu dentro dela e acabou morrendo afogado, segundo a polícia.

“Até agora, a informação que temos é que a criança caiu na caixa d’água, quando estava brincando. Foi levado ao hospital e fomos acionados”, informou o delegado Dione dos Anjos.

O menino ainda chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu. Por não ser uma morte natural, o médico da unidade acionou a polícia.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, onde passou pelos exames cadavéricos. O delegado disse que aguarda o resultado do laudo e só deve ouvir a família, caso o documento aponte uma causa diferente para a morte. Com informações do G1 Ac.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem de 33 anos é preso pela Policia Militar tentando vender arma de fogo em Epitaciolândia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA