Polícia

Peruano é morto com facadas no peito após briga em Marechal Thaumaturgo e suspeito do crime é preso

Publicados

Polícia

O peruano Keiter Valera Linares, 43 anos, foi morto a facadas nesse domingo (20) no Centro da cidade de Marechal Thaumaturgo, no interior do Acre. Segundo a Polícia Militar, ele levou ao menos três golpes de facão na região do peito e morreu antes de receber socorro médico.

A informação é que a vítima estava em uma bebedeira desde a noite de sábado (19) e que durante a manhã teve um desentendimento com um homem e acabou dando um tapa nele. Foi então que esse rapaz saiu do local e depois voltou com um facão já em direção ao peruano e desferiu os golpes.

Testemunhas relataram à polícia que os dois tinham uma rixa antiga e que, inclusive, faziam ameaças um contra o outro. A PM-AC fez buscas na região e conseguiu localizar e prender em flagrante o suspeito do crime, que estava na casa da mãe dele.

“Nos foi repassado que eles estavam numa bebedeira, que já faziam ameaças um contra o outro e logo que o dia amanheceu o que foi a óbito deu uns tapas nesse agente, que saiu, buscou uma faca e quando voltou acabou desferindo os golpes de faca. Nós temos uma equipe de plantão todos os dias na cidade que, de modo rápido, realizou a prisão do criminoso”, disse o tenente-coronel Edvan Rogério, comandante da PM-AC na região. Por G1 Acre.

Leia Também:  Em visita íntima em Rio Branco mais de 30 mulheres foram presas

E Veja Também no 3 de Julho – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: Em apoio às reivindicações dos servidores da Educação, Saúde e Segurança do Estado. Leo de Brito anunciou que entrou com uma ação popular, na Justiça Federal, para que o governador Gladson Cameli restitua aos cofres públicos os R$ 800 milhões que a Polícia Federal, por meio da Operação Ptolomeu, apontou que foram desviados. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página: Facebook 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é morto com facada nas costas em avenida Chico Mendes, no Segundo Distrito de Rio Branco

Publicados

em

Corpo da vítima foi levado para o IML de Rio Branco — Foto: Arquivo/Instituto de Análise Forense do Acre

Um homem ainda não identificado foi morto nesta quinta-feira (26) na Avenida Chico Mendes, no bairro Areal, região do Segundo Distrito de Rio Branco, próximo ao estádio arena da Floresta.

De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o homicídio ocorreu por volta das 5h. A informação é que a vítima passava de bicicleta pelo local quando foi atacada e levou, pelo menos, uma facada nas costas.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local fez os primeiros atendimentos e, por conta da gravidade do ferimento, acionou apoio da 01, ambulância de suporte avançado.

Conforme o Samu, o paciente teve uma parada cardíaca ainda no local, foi intubado e a equipe iniciou a reanimação, mas sem sucesso. Ele morreu dentro da ambulância e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e de identificação.

Leia Também:  Abandonado por Cameli, ginásio de Thaumaturgo recebe mutirão de limpeza de jovens esportistas

Policiais Militares fizeram buscas na região e prenderam um suspeito em flagrante. Segundo o Copom, pelas informações levantadas inicialmente, os dois não se conheciam e a vítima estava no local e hora errada.

O homem teria confirmado o crime, disse que era hora de matar e ao ver a vítima passando na rua, decidiu dar o golpe de faca. O g1 não conseguiu contato com o delegado Alcino Júnior, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA