RIO BRANCO

Polícia

Peruano cabeleireiro assassinou a esposa com seis tiros.

O homicida foi preso e autuado em flagrante pelo delegado Norberto Teixeira.

Publicados

Polícia

O homicida foi preso e autuado em flagrante pelo delegado Norberto Teixeira.
PERUANO
Comentários surgiram de que o assassino tem envolvimento com tráfico de drogas em Ilhéus.
O cabeleireiro Pedro Antonio Mejia Tapia, 45 anos de idade, foi preso em flagrante por policiais militares lotados no PETO 70, após assassinar com seis tiros de pistola calibre 6.35, a esposa Joselha da Silva Parisi, 34 anos de idade. Ao ser interrogado pelo delegado Norberto Teixeira, Pedro Antonio disse que sua esposa vinha lhe traindo e ele era muito apaixonado pela mesma. 
O assassinato aconteceu no lago do Iguape e o homicida fugiu numa caminhonete L200 com destino ao distrito de Sambaituba, onde foi perseguido e preso pelo PETO 70.
O levantamento cadavérico foi efetuado pelo delegado Norberto Teixeira e pela equipe do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus.
O advogado Felipe Sá Barreto acompanhou o caso diz que seu cliente foi vitima de traição e o que aconteceu foi uma violenta emoção, pois Pedro Antonio, não resistiu ao ver sua esposa nos braços de um amante.
Comentários surgiram dando conta de que o assassino tem envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Ilhéus. Por: Ednei Bomfim
PERUANO CABEL.
Fonte-NEM SILVA
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Flanelinha é morto a tiros no Parque da Maternidade, em Rio Branco

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Polícia Militar apreende mais de cinco kg de drogas em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

PMAC – Durante a “Operação Hórus”, do Governo Federal, a Polícia Militar do Acre (PMAC) apreendeu nesta quarta-feira, 19, mais de cinco quilos de drogas, em Cruzeiro do Sul. Uma pessoa foi presa.

As guarnições realizaram a abordagem a um ônibus, que faz o trajeto de Cruzeiro do Sul a Rio Branco, e encontraram em uma mochila cinco barras de maconha, do tipo conhecido como “super maconha”. A bolsa estava com um dos passageiros. Durante as buscas com apoio de um cão policial, não foi encontrado mais substâncias.

A pesagem do ilícito foi de 5,435 Kg. A ação policial contou com guarnições do 6° Batalhão de Polícia Militar, por meio do Grupo de Operações com Cães (GOC) e Pelotão Ambiental, além do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA).

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  VÍDEO=Polícia da detalhe sobre as morte de oito assaltantes

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA