RIO BRANCO

Polícia

Perícia em Belford Roxo: ossadas encontradas pela polícia não são de meninos desaparecidos

Publicados

Polícia

A ossada encontrada perto de uma ponte em Belford Roxo não é de nenhum dos três meninos desaparecidos na cidade da Baixada Fluminense desde o ano passado. Lucas Matheus, Alexandre e Fernando Henrique sumiram no final de dezembro. Do G1 Rio.

Uma perícia realizada pela Polícia Civil concluiu que o material encontrado é de origem animal, conforme foi apurado. O laudo será publicado.

A ossada passou pelo teste depois que um homem se apresentou à polícia no fim do mês passado acusando o próprio irmão de ter participado da ocultação dos corpos.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense foi orientada a continuar as buscas.

Desaparecimento

Lucas Matheus, de 9 anos, e Alexandre Silva, 11, e Fernando Henrique, 12, sumiram no dia 27 de dezembro depois que saíram para brincar.

Nesse período, os agentes já trabalharam com várias linhas de investigação — entre elas, a de que as crianças tenham sido vítimas de traficantes da região.

Outra hipótese é a de que os meninos tenham sido mortos após um deles ter roubado uma gaiola de passarinho de um parente de um dos traficantes do Castelar, onde moram.

Leia Também:  Crime em Assis Brasil teve participação de ex-esposa que ajudou no desaparecimento do corpo

Várias operações e buscas já foram realizadas em lugares onde surgiram notícias de que eles foram vistos, mas nada que leve ao paradeiro dos meninos.

Informações falsas e trotes que chegam pelo Disque Denúncia também atrapalham o trabalho dos investigadores.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O município de Bujari se Limita ao norte com o Amazonas, ao sul com o município de Rio Branco, a leste com o município de Porto Acre e a oeste com o município de Sena Madureira. Sua área é de 3.467,681 km², com uma densidade demográfica (hab/km²) de 3,00 , sendo que em 2010 possuía um IDHM de 0,589.

O município de Bujari originou-se no início de 1968/1969, por remanescentes indígenas que se integraram a sociedade ali instalada, com a construção da BR 364, trecho Rio Branco/Sena Madureira. Povoado elevado à categoria de Vila, em 1986. Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Bujari, pela Lei Estadual nº 1031, de 28 de abril de 1992, alterado pela Lei Estadual nº 1066, de 9 de dezembro de 1992, que o desmembrou de Rio Branco, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Leia Também:  Polícia encontra arma em residência no Montanhês, em Rio Branco

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Em menos de 12 horas, Polícia Militar prende três pessoas em flagrante por roubos em Rio Branco

Publicados

em

PMAC – Durante o serviço operacional da noite desta quarta-feira, 1, guarnições do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) prenderam três pessoas em flagrante delito, pelo cometimento do crime de roubo. As prisões ocorreram em locais distintos da capital acreana.

A primeira prisão ocorreu na rodovia AC 40, em frente ao Parque de Exposições, após o roubo de um veículo, no bairro Ivete Vargas. Um dos envolvidos foi preso no local e o veículo encaminhado à Delegacia para ser restituído ao proprietário.

A segunda prisão ocorreu no bairro Pedro Roseno. Durante a ação conjunta das guarnições do 1º BPM e do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA), foi possível localizar os autores, ainda dentro da residência. Dois foram presos com uma arma de fogo e ainda objetos e dinheiro que iriam ser levados do imóvel, após um cerco tático ao local.

Os autores receberam voz de prisão no local do delito e foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Leia Também:  Tentativa de assalto acaba com um morto e outro ferido em Brasiléia

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram várias sacolas com todo o entorpecente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA