Polícia

Pai é preso após estuprar filha recém-nascida

Ele foi flagrado pela companheira fazendo sexo oral no bebê de apenas 42 dias

Publicados

Polícia

Ele foi flagrado pela companheira fazendo sexo oral no bebê de apenas 42 dias

Um crime chocante movimentou a Polícia Civil de Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, na ultima segunda-feira (12). Iueltem Marques da Silva, de 39 anos, foi preso após estuprar a mulher e a filha recém-

bebê de apenas 42 dias

bebê de apenas 42 dias

nascida de apenas 42 dias. O suspeito, que confessou o crime ao ser detido, tem

dez filhos, sendo cinco com a atual companheira. Ele perdeu a guarda de todos eles por ter abusado de uma das filhas.
Silva estava em casa quando foi flagrado pela companheira fazendo sexo oral na criança no momento em que trocava o bebê. A mãe do bebê acabou sendo atacada também e abusada pelo marido. O crime chegou à polícia depois que a avó levou filha e neta ao hospital para serem medicadas. Em entrevista à Rádio Itatiaia, ele confirmou o crime.
—Ela (a esposa) me viu trocando a menina. Nesse momento, eu estava excitado, mas pelado não.
O casal já havia ficado algum tempo separado devido ao histórico de abusos do homem, mas reataram e, logo em seguida, a mulher engravidou novamente.
Silva foi levado para o presídio de Ribeirão das Neves, na Grande BH e deve passar por um exame de sanidade mental no IML (Instituto Médico Legal). Ainda durante a entrevista, ele alegou que “não sabe de onde vem isso” e pediu para receber tratamento.

Leia Também:  Em Rio Branco Batalhão Ambiental apreende drogas, arma e animais

Fonte: R7

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Homem é morto com facada nas costas em avenida Chico Mendes, no Segundo Distrito de Rio Branco

Publicados

em

Corpo da vítima foi levado para o IML de Rio Branco — Foto: Arquivo/Instituto de Análise Forense do Acre

Um homem ainda não identificado foi morto nesta quinta-feira (26) na Avenida Chico Mendes, no bairro Areal, região do Segundo Distrito de Rio Branco, próximo ao estádio arena da Floresta.

De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o homicídio ocorreu por volta das 5h. A informação é que a vítima passava de bicicleta pelo local quando foi atacada e levou, pelo menos, uma facada nas costas.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local fez os primeiros atendimentos e, por conta da gravidade do ferimento, acionou apoio da 01, ambulância de suporte avançado.

Conforme o Samu, o paciente teve uma parada cardíaca ainda no local, foi intubado e a equipe iniciou a reanimação, mas sem sucesso. Ele morreu dentro da ambulância e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e de identificação.

Leia Também:  Polícia prende ladrões que enganava pessoas na fila dos bancos na capital

Policiais Militares fizeram buscas na região e prenderam um suspeito em flagrante. Segundo o Copom, pelas informações levantadas inicialmente, os dois não se conheciam e a vítima estava no local e hora errada.

O homem teria confirmado o crime, disse que era hora de matar e ao ver a vítima passando na rua, decidiu dar o golpe de faca. O g1 não conseguiu contato com o delegado Alcino Júnior, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA