RIO BRANCO

Polícia

Pai degolou filho mais novo de 19 meses e apunhalou o mais velho

Diego Canepa tonhya colocado no Facebook várias fotos com os dois filhos

Publicados

Polícia

Diego Canepa tonhya colocado no Facebook várias fotos com os dois filhos

Fonte: jn.pt
ng3203185Um homem matou, domingo à noite, em Madrid, o filho bebé de 19 meses e apunhalou nas costas o outro filho, de cinco anos. Numa carta, deixou escrito que cometeu os crimes para o bem das crianças.

Jorge Diego, um uruguaio de 32 anos, cometeu os crimes que estão a chocar Espanha, por volta da meia-noite de domingo. Antes, tinha pedido à ex-mulher e mãe das crianças para ficar com elas naquela noite. Foi detido pela polícia ainda no local do crime. “Foi para o bem dos meus filhos”, disse repetidamente, enquanto estava a ser detido.

As crianças foram encontradas pela ex-mulher, que foi até à vivenda palco dos crimes, depois de ter tentado falar com Jorge várias vezes, sem sucesso. Usou a chave que ainda tinha de casa para entrar e deparou-se com o cenário macabro.

O ex-marido tinha degolado o filho mais novo, de apenas 19 meses. A criança estava em paragem cardio-respiratoria e já não pode ser ajudado pela equipa de emergência quando chegaram à casa. O filho mais velho, de cinco anos, tinha uma faca de grandes dimensões cravada nas costas, que não foi retirada no local devido ao risco de hemorragia. Depois de estabilizada, a criança foi transportada ao hospital, onde se encontra internada em estado grave.

A mãe, uma tia e a avó das crianças também foram assistidas pela equipa de emergência, devido a crises de ansiedade, e foram também encaminhadas para o hospital.

Um vizinho no condomínio de vivendas de Carabanchel, em Madrid, disse ter ouvido “muito barulho, uma discussão seguida de passos muito rápidos”. Algo, que como era habitual, não estranhou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Idoso é flagrado quando tentava abusar de criança de três anos

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Jovem de 25 anos é preso em flagrante com mais de 10kg de cocaína no bairro José Hassem, em Epitaciolândia

Publicados

em

Droga estava escondida em uma residência em Epitaciolândia, apreensão em flagrante ocorreu na madrugada deste sábado – Foto: Reprodução

Mais de 10 quilos de cocaína foram encontrados na casa de um homem, de 25 anos, formado em educação física. Ele foi preso em flagrante na madrugada deste sábado,23, na cidade Epitaciolândia, que faz fronteira com a Bolívia.

Em uma ação integrada com a Polícia Federal, a Polícia Civil recebeu a informação de que houve uma tentativa frustrada de atravessar esta droga para o país vizinho e que o material estava guardado em uma residência da cidade.

“O Grupo Especial de Fronteiras (Gefron) passou o dia todo fazendo barreira e num trabalho integrado com a PF, eles descobriram que a droga tentou passar para a fronteira. Trocávamos informações esse tempo todo, unimos forças e conseguimos identificar a residência e prendemos o homem que estava aqui na fronteira se aventurando nesse ‘ganho fácil”, relata o delegado Rêmulo Diniz.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  Bombeiros resgatam caçadores baleados acidentalmente em comunidade rural na zona rural de Sena Madureira

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA