RIO BRANCO

Polícia

Ossada é encontrada às margens do Rio Juruá em Cruzeiro do Sul

Publicados

Polícia

Uma ossada foi encontrada às margens do Rio Juruá, nesta sexta-feira (13), em Cruzeiro do Sul. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um morador passava pelo local e viu uma bota no barranco.

Após receber a informação, uma equipe dos Bombeiros que fazia buscas superficiais pelo professor Gleisson Oliveira, de 33 anos, que está desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (9), foi até o local e localizou a ossada.

Conforme o comandante do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, tenente José Oliveira, a equipe fez a retirada da ossada que foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação. Ele acredita que não se trata do professor desaparecido.

“Uma pessoa vinha subindo o rio e viu a bota do outro lado do barranco e informou para nossa equipe que estava nas proximidades. Então, o bombeiro foi lá e identificou uma ossada. Está a cerca de 4,5 quilômetros do local do desaparecimento do professor e, pelas características da ossada, não pertence ao professor. É de uma outra pessoa que ainda vai ser identificada no IML”, disse o comandante.

Leia Também:  Homem é encontrado morto pendurado com uma corda no pescoço em Acrelândia

Familiares do professor chegaram a ir ao local onde a ossada foi encontrada para tentar identificar. “Na realidade já é uma ossada, está ali já faz bem mais tempo do que o desaparecimento do professor”, afirmou Oliveira.

Buscas pelo professor

Desde que desapareceu, na madrugada de segunda, equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas pelo professor. Após três dias, os mergulhos foram suspensos e a equipe faz buscas superficiais próximo ao local do acidente.

Conforme o comandante dos Bombeiros, caso não seja localizado, às 17h desta sexta-feira (13), as buscas superficiais também devem ser finalizadas.

Oliveira sumiu no Rio Juruá quando tomava banho com duas meninas próximo ao trecho da travessia da balsa entre os municípios de Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves.

O professor é coordenador do curso de engenharia florestal da Universidade Federal do Acre (Ufac), campus Floresta. Por Iryá Rodrigues, G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de cinco kg de drogas em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

PMAC – Durante a “Operação Hórus”, do Governo Federal, a Polícia Militar do Acre (PMAC) apreendeu nesta quarta-feira, 19, mais de cinco quilos de drogas, em Cruzeiro do Sul. Uma pessoa foi presa.

As guarnições realizaram a abordagem a um ônibus, que faz o trajeto de Cruzeiro do Sul a Rio Branco, e encontraram em uma mochila cinco barras de maconha, do tipo conhecido como “super maconha”. A bolsa estava com um dos passageiros. Durante as buscas com apoio de um cão policial, não foi encontrado mais substâncias.

A pesagem do ilícito foi de 5,435 Kg. A ação policial contou com guarnições do 6° Batalhão de Polícia Militar, por meio do Grupo de Operações com Cães (GOC) e Pelotão Ambiental, além do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA).

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Ibama apreende 33 animais, 15 espingardas, cartuchos, trabucos e outros petrechos em Cruzeiro do Sul

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA