RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Operação em Xapuri detém membros do PCC que iriam coordenar vendas de drogas e crimes na cidade

Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar deteve suspeitos de integrar facção criminosa PCC que estariam coordenando a venda de drogas além de outros crimes na cidade de Xapuri.

Publicados

Polícia

Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar deteve suspeitos de integrar facção criminosa PCC que estariam coordenando a venda de drogas além de outros crimes na cidade de Xapuri.

A Operação Policial se deu início na noite de domingo, dia 28, tendo como objetivo prender pessoas que chegaram na cidade para coordenar o crime no comércio de vendas de drogas, substituindo outros que foram detidos e encaminhados ao presídio na Capital.

Durante a operação, os policiais prenderam o grupo em flagrante, sendo identificados como; Cassandra Soares de Oliveira, Israel da Costa de Oliveira, Fábio Albuquerque de Melo e Antônio Mateus Parente de Souza, pelo crime de tráfico de drogas e Organização Criminosa.

Segundo o Inspetor Investigador Eurico Feitosa, os detido em flagrante, Fábio Albuquerque, vulgo ‘K3’ e Antônio Mateus, haviam chegado na cidade de Xapuri há pouco tempo, e estavam coordenando o comércio de drogas na cidade.

Foi encontrado em poder dos mesmos, 09 papelotes de entorpecentes, pronto para ser comercializado. Todos foram conduzidos para a delegacia da cidade, para serem ouvidos pelo delgado Frederico Tostes, sendo enviados posteriormente ao Judiciário local, para realizar os procedimentos de praxe sobre o caso. Por Alexandre Lima / oaltoacre

Leia Também:  veja o vídeo: Adolescentes travam luta e um sai nocauteado.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois Jovens invade barbearia e assalta clientes no bairro Abraão Alab, em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA