Polícia

Operação da PF cumpre sete mandados judiciais contra o tráfico de drogas nas cidades de Cruzeiro do Sul e Feijó

Publicados

Polícia

Operação da PF cumpre sete mandados judiciais contra o tráfico de drogas no interior do Acre – Foto: Arquivo/PF-AC

A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (6), a operação Encomenda, de combate ao tráfico de drogas. Ao todo, foram cumpridos sete mandados judiciais nas cidades de Cruzeiro do Sul e Feijó.

Entre os mandados estão quatro de busca de apreensão e três mandados de prisão preventiva. Conforme a PF, as investigações começaram após a apreensão de cocaína escondida em encomendas de farinha enviadas por meio de transporte rodoviário.

Em fevereiro do ano passado, uma revista de rotina em uma agência de despacho na rodoviária de Cruzeiro do Sul resultou na apreensão de cerca de 2 quilos de cocaína. O entorpecente estava escondido dentro de um saco de farinha. O dono não foi encontrado na época.

Ainda segundo a PF, a operação tem como objetivo coletar novos elementos de prova que possam contribuir com a investigação. Do G1 Acre 

Investigações começaram após a apreensão de cocaína escondida em encomendas de farinha – Foto: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  “Vamos seguir lutando contra os desmontes na Educação”, garante deputado Leo de Brito na Câmara Federal
Propaganda

Polícia

Homem é morto e mulher ferida por dupla encapuzada na região do Caquetá, em Porto Acre

Publicados

em

Antônio André de Araújo, de 41 anos, foi morto ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no Ramal Santa Bárbara, região do Caquetá, em Porto Acre. Uma mulher ficou ferida no braço, mas sem gravidade.

A Polícia Militar foi acionada no sábado (30) para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontraram duas mulheres, que disseram ter passado a noite com Araújo e de outro homem e que eles estavam armados e teriam agredindo-as fisicamente.

Já na manhã de sábado, apareceram duas pessoas encapuzadas e armadas com pistolas e começaram a atirar contra elas e os dois homens.

Foi quando a vítima foi alvejada com vários tiros e não resistiu. O outro homem conseguiu fugir e não foi localizado. Uma das mulheres chegou a ser ferida no braço, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, recebeu atendimento e liberada depois, segundo informações da polícia.

As mulheres escaparam com vida porque fugiram e se esconderam em outra propriedade. Ainda segundo informaram à polícia, a dupla encapuzada levou as armas e celulares de todos que estavam na casa.

Leia Também:  Após votar no orçamento de 1%, vereador Pantico vota contra o complementação de recursos, sua esposa está descumprindo a legislação ao acumular cargos público

A Perícia e Instituo Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram os procedimentos de praxe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA