RIO BRANCO

Polícia

Operação conjunta da Polícia Civil e PM fecha ‘distribuidora’ de drogas na cidade de Xapuri

Adolescente se declarava ‘dona’ da cidade a mando do grupo criminoso. Drogas foram apreendida no local após serem abordados pelas polícias.

Publicados

Polícia

Adolescente se declarava ‘dona’ da cidade a mando do grupo criminoso. Drogas foram apreendida no local após serem abordados pelas polícias.

Operação das Polícias Civil e Militar na tarde desta terça-feira (16), culminou com apreensão de uma menor de 17 anos e a prisão de José Maria da Silva, de 21 anos, residentes na cidade de Xapuri, além de muita droga.

O trabalho de investigação que resultou no cerco dos pontos de vendas de drogas na cidade de Xapuri, aconteceu por volta das 16horas. Os policiais conseguiram apreender uma menor que estava na acompanhada de José, no momento em que os dois estavam confeccionando os papelotes com cloridrato cocaína em uma resistência localizada no bairro do Laranjal.

Foram apreendidos em poder casal, 170 papelotes de cocaína, dois tabletes de maconha e uma certa quantidade de dinheiro. De acordo com o Inspetor Eurico Feitosa, juntamente com os policiais militares, a droga ia ser distribuídos em diversos pontos de vendas na cidade de Xapuri.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem que é especializado em roubo de carros

Durante o levantamento os policiais constataram que a menor veio para cidade de Xapuri com a missão de coordenar o crime no Município a mando de facção criminosa B13.

No final semana passado, a menor apreendida na operação, anunciava em voz alta em vários locais que, ela era quem mandava na cidade de Xapuri amando do B13.

A dupla e a droga apreendida foram levados para a delegacia, onde seriam ouvidos e ficariam a disposição do Judiciário local para providencias de praxe. Por Alexandre Lima / oaltoacre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Em Cruzeiro do Sul, agentes do Pelotão Ambiental do 6° Batalhão da PM apreende 3 kg de drogas

Publicados

em

PMAC – Uma guarnição do Pelotão Ambiental do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) prendeu na manhã deste sábado, 4, um indivíduo de 21 anos, com três quilos de drogas.

A prisão aconteceu no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul, enquanto os militares realizavam abordagens no local. Durante a ação os policiais conseguiram visualizar um cidadão em uma motocicleta. Durante as buscas pessoais, foram encontrados em posse deste jovem, no interior de sua mochila, três quilos de drogas.

Questionado sobre o produto, ele informou que estaria levando a substância entorpecente para Tarauacá, pela quantia de 1.500 reais. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da cidade, para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Mulher mata o marido em Cruzeiro do Sul, a motivação do crime teria sido ciúmes

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA