RIO BRANCO

Polícia

Oito pessoas ficam feridas após acidente na estrada do quinari

Vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Publicados

Polícia

Vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Acidente envolvendo dois carro deixa oito pessoa feridas/Foto: WhatsApp/Grupo Mundo Cão

Acidente envolvendo dois carro deixa oito pessoa feridas/Foto: WhatsApp/Grupo Mundo Cão

O segundo acidente em menos de 24 horas em Rio Branco foi registrado neste sábado (19), na rodovia AC-40, estrada do Quinari, próximo ao Top 15. A colisão aconteceu entre dois dois veiculos e deixou oito pessoas feridas.

A colisão frontal envolveu um carro modelo Corsa cinza e um Logan azul. A polícia fechou por alguns minutos a estrada que liga a capital Rio Branco ao município de Senador Guiomard.

Segundo informações de um dos condutores envolvidos no acidente e que não quis se identificar, o total de vítimas chega a oito pessoas. Dentre as vítimas está uma criança de 5 anos e uma gestante. Quatro delas tiveram ferimentos graves e duas ficaram presas às ferragens. Logo após, os primeiros socorros no local, as vítimas foram encaminhandas ao Pronto Socorro de Rio Branco por três viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), inclusive a 01.

Leia Também:  Homem é morto com tiro no rosto dentro do banheiro em Rio Branco

O condutor disse, ainda, que a causa do acidente foi aquaplanagem por conta da forte chuva que caiu no início da tarde deste sábado.

acidentes-quinari2 acidentes-quinari

Willamis França, Da Agência ContilNet 

Mais informações em instantes.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Jovem de 25 anos é preso em flagrante com mais de 10kg de cocaína no bairro José Hassem, em Epitaciolândia

Publicados

em

Droga estava escondida em uma residência em Epitaciolândia, apreensão em flagrante ocorreu na madrugada deste sábado – Foto: Reprodução

Mais de 10 quilos de cocaína foram encontrados na casa de um homem, de 25 anos, formado em educação física. Ele foi preso em flagrante na madrugada deste sábado,23, na cidade Epitaciolândia, que faz fronteira com a Bolívia.

Em uma ação integrada com a Polícia Federal, a Polícia Civil recebeu a informação de que houve uma tentativa frustrada de atravessar esta droga para o país vizinho e que o material estava guardado em uma residência da cidade.

“O Grupo Especial de Fronteiras (Gefron) passou o dia todo fazendo barreira e num trabalho integrado com a PF, eles descobriram que a droga tentou passar para a fronteira. Trocávamos informações esse tempo todo, unimos forças e conseguimos identificar a residência e prendemos o homem que estava aqui na fronteira se aventurando nesse ‘ganho fácil”, relata o delegado Rêmulo Diniz.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  Homem é preso por divulgar imagens de abuso sexual na internet

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA