RIO BRANCO

Polícia

No Acre mulher é presa ao entrar com salgado recheado de maconha na Defla

Mulher levava café da manhã para marido que está detido na delegacia. Foram apreendidos dois salgados, um com droga e outro com fósforo.

Publicados

Polícia

Mulher levava café da manhã para marido que está detido na delegacia.  Foram apreendidos dois salgados, um com droga e outro com fósforo.

Dentro dos salgados havia maconha e palitos de fósforos (Foto: Aline Nasciment

Dentro dos salgados havia maconha e palitos de fósforos Foto: Aline Nascimento

Uma mulher foi presa na Delegacia de Flagrantes (Defla), tentando levar dois salgados para o marido, um recheado com maconha e o outro com palitos de fósforos. Marleuda Vieira da Silva, de 30 anos, é esposa de um dos 24 presos que estão detidos na Defla. Ela estava acompanhada de um homem de 20 anos, que é amigo de seu marido. Segundo o coordenador da Defla, Jarlen Alexandre, a mulher e o jovem foram presos em flagrante por tráfico de drogas, vão ficar detidos na Defla e depois serão transferidos para o presídio estadual.

Alexandre informou que no local existem cinco celas, destas, duas estão impossibilitadas para uso, uma está sendo ocupada por quatro mulheres e nas outras duas estão 20 presos que aguardam transferência para o presídio. Ele disse ainda que o local disponibiliza almoço e janta aos presos, mas o café da manhã fica a critério dos familiares.

Leia Também:  Em Rio Branco preso é morto a golpes de estoque durante banho de sol

img-20150320-wa0004_3Quando ela chegou com o café da manhã, agentes da Polícia Civil identificaram uma certa quantidade de maconha no alimento. Essa pessoa que ia receber a droga já se encontra na carceragem da delegacia há nove dias, um prazo extremamente extenso para permanecer dentro de uma delegacia, que está superlotada. Ele já deveria ter sido encaminhado ao presídio. Por conta dessa situação de ausência de vagas, ele ainda permanece aqui”, explicou.

Em sua defesa, Marleuda disse que não sabia da droga e que pensou que só estava levando café da manhã para o marido. “Eu não sabia de nada disso, foi o conhecido dele que estava comigo que me entregou o salgado para dar a ele. Não sabia que tinha droga dentro”, disse.

Tentativa de fuga na Terceira Regional

O coordenador da Defla informou ainda que na noite desta quinta-feira (19) três presos que estavam detidos na Delegacia da Terceira Regional tentaram empreender fuga forçando as grades do local. Ele explicou que os presos que ficam na Defla são transferidos para as demais delegacias para que não haja superlotação.

Leia Também:  Criminosos invadem festa e matam homem com dois tiros em Rio Branco

“Os presos que tentaram fugir da Terceira Regional foram transferidos aqui para a Defla para o flagrante e vão responder dano qualificado, uma vez que eles danificaram o patrimônio público”, finalizou.

Aline Nascimento e Janine Brasil Do G1 AC

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Homem é preso em flagrante quando tentava matar sua esposa e por ameaça a moradores na zona rural de Sena Madureira

Publicados

em

Homem que tentava matar a mulher e ameaçava moradores é preso no interior do Acre – Foto: Asscom/PM-AC

Um homem foi preso em flagrante no domingo (24) quando tentava matar a mulher dele e ainda ameaçava moradores na área rural de Sena Madureira, no interior do Acre. Com ele, foi apreendida uma espingarda com munições.

Os policiais foram acionados para atender a ocorrência no KM 16 da BR-364, sentido Sena Madureira a Manoel Urbano, exatamente no Ramal Santa Inês.

Além das armas e munições, também foram encontrados restos de animais silvestres, inclusive couro de onça em formatos de tapetes. O homem foi preso e levado para a delegacia de Sena Madureira.

O delegado Leonardo Meyohas Neves disse que o homem segue preso em flagrante, à disposição da Justiça e que foi pedida também uma medida protetiva à vítima. Do G1 Acre

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Leia Também:  Em Rio Branco preso é morto a golpes de estoque durante banho de sol

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA