Polícia

Colisão na BR-364 deixa seis feridos Próximo a Rio Branco

Caçamba joga coletivo para fora da estrada na BR 364; motorista teve fraturas na perna.

Publicados

Polícia

Caçamba joga coletivo para fora da estrada na BR 364; motorista teve fraturas na perna. O motorista da caçamba, que não teve o nome divulgado, teve fraturas na perna direita.

Lylia Camargo

4 caminhão no acre

Um acidente envolvendo uma caminhão caçamba e um ônibus coletivo que fazia a linha do bairro Liberdade, deixou seis feridos na BR-364, próximo a Vila Albert Sampaio (antigo Dom Moaci), no fim da tarde desta sexta-feira, 23.

Os dois veículos trafegavam no mesmo sentido quando o ônibus coletivo parou na parada e a caçamba atingiu a traseira do veiculo que transportava 10 passageiros. Com o impacto, o ônibus tombou e desceu um barranco às margens da estrada.

Com o impacto, o ônibus foi jogado para fora da estrada. Dentro dele, estavam cinco pessoas: o motorista, a cobradora e mais 3 passageiros. Dentre os que tiveram o nome divulgado, são eles: Maria Andreia dos santos (48), a cobradora Neuliane de Sousa (21), e o motorista Diego Ferreira da Costa (25).

Além de adultos feridos, duas crianças também tiveram que ser socorrida pelos Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Leia Também:  Motorista do samu é encontrado morto na estrada da boca do Iaco

A Policia Rodoviária Federal esteve no local também prestando apoio ao atendimento de emergência.

Os feridos foram encaminhados ao Pronto Socorro de Rio Branco. Nenhum corre risco de morte.

1 caminhão no acre 2 caminhão no acre 3 caminhão no acre 5 caminhão no acre 6 caminhão no acre caminhão no acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Criança de 1 ano morre afogada enquanto brincava dentro de caixa d’água em Acrelândia

Publicados

em

Uma criança de 1 ano e 4 meses morreu afogada após cair em uma caixa d’água na manhã dessa quinta-feira (26), na cidade de Acrelândia, no interior do Acre.

O menino, identificado como Moisés Marcos dos Santos Silva, brincava na caixa, quando caiu dentro dela e acabou morrendo afogado, segundo a polícia.

“Até agora, a informação que temos é que a criança caiu na caixa d’água, quando estava brincando. Foi levado ao hospital e fomos acionados”, informou o delegado Dione dos Anjos.

O menino ainda chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu. Por não ser uma morte natural, o médico da unidade acionou a polícia.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, onde passou pelos exames cadavéricos. O delegado disse que aguarda o resultado do laudo e só deve ouvir a família, caso o documento aponte uma causa diferente para a morte. Com informações do G1 Ac.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem tenta assaltar drogaria e é morto por segurança em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA