RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Na zona rural de Brasiléia colono é atingido por uma galho de árvore

Colono é atingido por pedaço de árvore na zona rural de Brasiléia.

Publicados

Polícia

Colono é atingido por pedaço de árvore na zona rural de Brasiléia.

 Por Almir Andrade Noticias Da Fronteira 

Colono é atingido por pedaço de árvore na zona rural de Brasiléia

Socorristas do Corpo de Bombeiros do 5º Batalhão, que atende a regional do Alto Acre, foram acionados na tarde desta segunda-feira, dia 4, para uma ocorrência no ramal do km 13, da BR 317 (Estrada do Pacífico), onde um homem teria sido atingido por uma galho de árvore enquanto trabalhava.

Segundo foi levantado, o agricultor Otaciano Muniz de Oliveira, de 30 anos,  estava roçando o carreador no momento que um pau caiu sobre seu corpo, ele ficou no chão até a chegada de socorro. O Homem foi atingido na cabeça e região lombar e poderia estar com hemorragia interna.

Familiares teria levado a vítima de carroça para o local onde dava acesso à ambulância e realizar os primeiros socorros. O agricultou estava sangrando muito pela boca e nariz, uma preocupação da equipe do corpo de bombeiros em chegar logo no hospital de Brasileia, onde foi entregue aos profissionais para fazer o atendimento na vítima que ficou em observação.

Leia Também:  Homem que carregava 8 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai consegue fugir após perseguição policial

O estado de saúde da vítima aspirava cuidados e as próximas horas seria crucial para que a equipe médica pudesse avaliar seu estado clínico.

 Veja o Vídeo Reportagem Almir Andrade 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adolescente de 13 anos reage a assalto e é morto com três tiros em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA