Polícia

Mulher tenta matar outra a golpe de terçado em disputa por homem

De acordo com informações Cristiane teria procurado uma mulher identificada pelo nome de Silvia

Publicados

Polícia

De acordo com informações Cristiane teria procurado uma mulher identificada pelo nome de Silvia 

A tentativa de homicídio contra a jovem Cristiane Souza de Oliveira 23 anos, ocorreu na noite desta terça-feira (13) nas dependências do prédio da antiga Rodoviária localizada no bairro Cidade Nova.

A tentativa de homicídio contra a jovem Cristiane Souza de Oliveira 23 anos,

A tentativa de homicídio contra a jovem Cristiane Souza de Oliveira 23 anos,

De acordo com informações Cristiane teria procurado uma mulher identificada pelo nome de Silvia para tomar satisfação a respeito de uma suposta paquera que Silvia estaria fazendo ao namorado de Cristiane.

arma do críme

arma do críme

Durante a discussão as duas mulheres entraram em luta corporal que evolui para crime de tentativa de homicídio quando Silvia de posse de um terçado tentou contra a vida de Cristiane aplicando um golpe na cabeça e outro no pescoço da vítima.

Cristiane Souza de Oliveira

Cristiane Souza de Oliveira

Segundo o que a polícia apurou as duas mulheres são usuárias de drogas e quando ocorreu o crime Silvia a acusada conseguiu fugir antes da chegada da Polícia e o namorado de Cristiane ao ficar sabendo do ocorrido correu para o local onde ainda conseguiu agredir Silvia e tomou-lhe o terçado em seguida levou a namorada para sua residência, mas ao lavar a cabeça da namorada percebeu a gravidade dos ferimentos e acionou o SAMU que conduziu a vítima a Unidade de pronto Atendimento – UPA do 2º Distrito.

Fonte-ecos da noticias

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Brasiléia Jovem é condenado a 23 anos de prisão pelo crime de homicídio

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Criança de 1 ano morre afogada enquanto brincava dentro de caixa d’água em Acrelândia

Publicados

em

Uma criança de 1 ano e 4 meses morreu afogada após cair em uma caixa d’água na manhã dessa quinta-feira (26), na cidade de Acrelândia, no interior do Acre.

O menino, identificado como Moisés Marcos dos Santos Silva, brincava na caixa, quando caiu dentro dela e acabou morrendo afogado, segundo a polícia.

“Até agora, a informação que temos é que a criança caiu na caixa d’água, quando estava brincando. Foi levado ao hospital e fomos acionados”, informou o delegado Dione dos Anjos.

O menino ainda chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu. Por não ser uma morte natural, o médico da unidade acionou a polícia.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, onde passou pelos exames cadavéricos. O delegado disse que aguarda o resultado do laudo e só deve ouvir a família, caso o documento aponte uma causa diferente para a morte. Com informações do G1 Ac.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é encontrado morto em boleia de caminhão, em Tarauacá
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA