Polícia

Mulher perde o controle e invade parada de ônibus na capital

No momento do acidente não havia passageiros na parada de ônibus.

Publicados

Polícia

No momento do acidente não havia passageiros na parada de ônibus.
Acidente ocorreu no bairro Estação Experimental.

Carro atingiu parada de ônibus

Carro atingiu parada de ônibus

A condutora de um carro, modelo Etios, perdeu o controle da direção e acabou atingindo uma parada de ônibus no bairro Estação Experimental, em Rio Branco. O acidente ocorreu por volta das 8 horas desta quinta-feira (12).

Segundo Policiais Militares que atenderam a ocorrência, a condutora, que não quis se identificar, estava saindo da Rua Princesa Isabel e foi surpreendia por um outro carro que vinha na Rua Isaura Parente, sentido Centro.

Com o susto, a condutora acelerou colidindo na lateral do veículo, modelo Tiggo, e atingiu uma parada de ônibus. No momento do acidente não havia passageiros na parada de ônibus e os danos foram apenas materiais.

Do G1 AC

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ladrão de motos é preso pela PM em Brasiléia

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Dois homens foram presos com 9 quilos de droga ao tentar fugir de abordagem da polícia em Rio Branco

Publicados

em

Em Rio Branco, dupla é preso com 9 quilos de droga ao tentar fugir de abordagem da polícia – Foto: Divulgação Polícia Militar

Dois homens foram presos, nesta terça-feira (5), com oito tijolos contendo 9 quilos de droga no bairro Tucumã, em Rio Branco.

A ação foi deflagrada por militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) da Polícia Militar. A droga estava dentro do carro onde os dois suspeitos estavam.

De acordo com a polícia, o flagrante ocorreu, pois a polícia foi informada através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que um carro que seria utilizado para transportar a droga entre bairros da capital acreana.

Os PMs, então, visualizaram o veículo na BR-364, próximo a um hotel. A dupla, ao notar que seria abordada, ainda tentou fugir.

Os PMs seguiram o carro e conseguiram abordar os suspeitos no bairro Tucumã com o entorpecente e a quantia de R$ 460. Após a abordagem, os PMS encaminharam o carro para a Companhia de Policiamento com Cães (Cpcães) para verificar se ainda teria mais entorpecente, o que não ocorreu.

Leia Também:  Polícia Militar prende acusado de espancar mulher

Ainda segundo a polícia, os dois homens já possuem passagem, sendo que um deles é monitorado por tornozeleira eletrônica e o outro está no regime aberto. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla). Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA