RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Mulher mata marido com golpe de faca de mesa em Guajará- AM

Apenas um golpe foi bastante par acabar com a vida de um homem, de nome Jorgenir, mais conhecido como Jorge

Publicados

Polícia

Apenas um golpe foi bastante par acabar com a vida de um homem, de nome Jorgenir, mais conhecido como Jorge

Jorgenir morreu no local do crime/Foto: Tribuna do Juruá

Jorgenir morreu no local do crime/Foto: Tribuna do Juruá

No município de Guajará- AM, onde o episódio ocorreu por volta das 21:30 desta quarta-feira (11). A esposa foi quem apunhalou o marido com uma faca de mesa.

O casal passeava na praça central da cidade e acabou se desentendendo mais uma vez. No meio de uma discussão, a mulher, de nome Charla, sacou a arma e desferiu o golpe fatal sobre o peito esquerdo da vítima. O homem morreu antes de chegar ao hospital da cidade.

A mulher foi presa pela Polícia Militar pouco tempo após cometer o homicídio. Segundo o delegado Paulo Gadelha, responsável pelo caso, o casal vivia de confusão e já tinha várias passagens pela delegacia por denúncias de violência de um contra o outro.

O delegado informou ainda que já iniciou o inquérito para lavrar o flagrante. Entretanto, a acusada só será interrogada nesta quinta-feira (12), pois, logo que foi presa, não tinha condições de prestar depoimento por está sob efeito de entorpecente. Segundo informações de moradores de Guajará, ambos eram usuários de drogas.

Leia Também:  Homem é condenado a 18 anos por estuprar filha em Sena Madureira

Em duas semanas é o segundo assassinato no município amazonense que fica a 22 quilômetros da cidade de Cruzeiro do Sul. No dia 27 de fevereiro um jovem de 18 anos de idade também foi assassinado no centro da cidade com dois golpes de faca. Este ano já são 5 homicídios registrados em Guajará.

Tribuna Do Juruá 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com celulares na vagina
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA