Polícia

Mulher mata amiga com facada por ciúmes do companheiro em Mâncio Lima

Publicados

Polícia

Andreia Souza da Silva, de 36 anos, foi morta, na madrugada deste sábado (11), por não resistir a um golpe de faca. O crime ocorreu na cidade de Mâncio Lima, no interior do Acre.

A suspeita, de 26 anos, foi presa no início da manhã e informou à Polícia Civil que a motivação do crime foi porque a vítima teria se envolvido com o companheiro dela.

O delegado Obetânio dos Santos, responsável pela investigação, disse que as duas eram amigas, estavam em um clube da cidade e o crime ocorreu ao retornarem para casa, já na madrugada.

“Elas foram para um clube aqui da cidade e por lá beberam e depois quando chegaram em casa se desentenderam. Segundo a autora, porque a vítima supostamente teria se envolvido com o companheiro dela e por conta disso ela pegou uma faca e desferiu um golpe contra a vítima, que por causa da gravidade do ferimento, morreu no local”, disse.

O delegado explicou ainda que a suspeita foi presa e está na delegacia da cidade. Ela vai ser interrogada e depois será homologado o flagrante.

Leia Também:  Homem que ameaçava mulher e cunhados com faca morre após ser alvejado pela polícia em Porto Walter

“Vamos encaminhar ao judiciário, ela vai passar por audiência de custódia e será decidido se a prisão vai ser convertida em preventiva ou não”, pontuou.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), em Cruzeiro do Sul, para fazer o exames cabíveis. Com informações do G1 Acre.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em consonância com a Lei Nº 3.7757, de 13 de julho de 2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre traz uma campanha de conscientização “Dezembro Verde”, há toda a população com relação aos animas, principalmente os que estão em situação de rua, pois os pets são o símbolo de amor ao próximo e o melhor amigo do homem, então ame-o!!

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Mulher é encontrada morta com várias facadas próximo a passarela no Centro de Rio Branco

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 35 quilos de drogas no km 145 da BR-317, em Capixaba

Suspeitos abandonaram carro depois de jogar a droga às margens da estrada.

Publicados

em

Mais de 35 quilos de drogas são apreendidas pela PRF em BR no AC – Foto: Arquivo/PRF

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de mais de mais de 35kg de drogas na madrugada desta terça-feira (16), no km 145 da BR-317, em Capixaba. Suspeitos abandonaram carro depois de jogar a droga às margens da estrada.

Ao todo, foram encontrados 35,26kg de drogas, sendo 19,39kg de pasta base de cocaína, outros 10,5kg de cocaína, e 5,37kg de skunk.

Conforme as informações da PRF, os policiais faziam ronda, quando avistaram um veículo que seguia de Brasiléia para Rio Branco, em baixa velocidade. Usando sinais sonoros e visuais da viatura, os policiais deram ordem de parada para o veículo, que iniciou fuga.

Ao fugir da guarnição, as pessoas que estavam no carro jogaram os pacotes de droga pra fora. Como não foi possível abordar o veículo, os policiais retornaram para o local onde os itens tinham sido jogados e encontraram duas mochilas, com 34 embalagens contendo a droga.

Leia Também:  No governo Cameli, mulher dá à luz em corredor deitada apenas em um colchonete na maternidade de Rio Branco

Após busca no local, foi encontrado o veículo abandonado pelos ocupantes. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA