Polícia

Mulher grávida nega sexo e quase é morta a terçadadas

Segundo foi apurado, a vítima estaria na colônia em companhia de seu namorado

Publicados

Polícia

Segundo foi apurado, a vítima estaria na colônia em companhia de seu namorado

Josiene Santos Almeida

Josiene Santos Almeida

FONTE-OALTOACRE

Josiene Santos Almeida (21), que estava numa colônia localizada no Ramal do Esperança, com acesso pelo km 5 da BR 317 (Estrada do Pacífico), está aniversariando nesta sexta-feira e recebeu de presente, um atentado contra sua vida.

Segundo foi apurado, a vítima estaria na colônia em companhia de seu namorado, com quem estava vivendo a cerca de seis meses e está grávida de três. Reinaldo de Souza Oliveira (23) que estava bebendo e consumindo entorpecentes, resolveu que deveria fazer sexo com sua companheira.

Com uma indisposição devido a gravidez, Reinaldo recebeu uma recusa por parte da companheira. Diante disso, ficou furioso e passou para a agressão física. Achando pouco, se apossou de facões (terçados), facas e tesouras e atentou contra a vida da mulher.

Josiene Santos Almeida

Josiene Santos Almeida

Além da sessão de agressões físicas, Josiene foi atingidas por diversas vezes pelo corpo. A vítima sofreu golpes de facão na cabeça, braços, perna e no rosto. A cena de selvageria foi testemunhada por várias pessoas que estavam no local e que ligaram para a Polícia Militar através do 190.

Quando a guarnição chegou no local, ainda encontrou o acusado na casa juntamente com a mulher toda ensanguentada. O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia onde foi feito o boletim de ocorrência e o caso entregue ao delegado plantonista.

Josiene foi conduzida ao hospital de Brasiléia onde recebeu os primeiros socorros e ficou em observação. Foi apurado no o acusado que, o mesmo já tem passagem pela penitenciária estadual, de onde saiu a cerca de oito meses por tentativa de homicídio.

Quando a guarnição chegou no local, ainda encontrou o acusado na

Quando a guarnição chegou no local, ainda encontrou o acusado 

A cena chegou a impressionar, foi encontrado pelos policiais em  vários lugares da casa, cabelos cortados pelos golpes de facão. Reinaldo poderá ser enquadrado pelos crimes de tentativa de estupro, agressão e lesão corporal grave e tentativa de homicídio.

Reinaldo de Souza Oliveira

Reinaldo de Souza Oliveira

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem investigado por furto de gado é preso com arma de fogo e munições durante operação da Polícia Civil

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Duas mulheres são presas ao tentar entrar em presídios com trouxinhas de maconha nas partes íntimas

Publicados

em

Policiais penais acharam trouxinhas de maconha durante revista – Foto: Arquivo/Iapen-AC

Duas mulheres foram presas em flagrante ao tentar entrar com droga nas unidades penitenciárias Moacir Prado, em Tarauacá, e Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, ambas no interior do Acre. As prisões ocorreram no domingo (22) durante visita dos familiares aos detentos.

As suspeitas esconderam o entorpecente nas partes íntimas. O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) divulgou as prisões.

O primeiro flagrante ocorreu em Tarauacá. A visitante estava com 31 trouxinhas de maconha e papel para cigarro escondidos em preservativos. O material foi descoberto quando a mulher passou no scanner corporal e os policiais perceberam um volume anormal nas partes íntimas dela.

Já em Sena Madureira, os policiais receberam uma denúncia informando sobre o crime. A equipe questionou a visitante se as informações procediam, ela negou em um primeiro momento, mas depois acabou confessando o crime.

Durante a revista foram achadas 21 trouxinhas de maconha dentro de um preservativo. Segundo o Iapen-AC, a suspeita confessou que levaria o material para o marido vender dentro do presídio.

Leia Também:  Adolescente morre esmagada por veículo e motorista foge do local

As duas suspeitas foram levadas para as delegacias das cidades, juntamente com os presos que iriam receber a visita. Veja mais no G1 Acre 

Suspeitas carregavam drogas dentro de preservativos – Foto: Arquivo/Iapen-AC

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA