RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Mulher é presa pela Polícia Militar com1 kg de cocaína e 3 mil reais no bairro Apolônio Sales, em Rio Branco

Publicados

Polícia

Policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar prenderam na noite desta sexta-feira, 14, uma mulher de 21 anos, com 1,075 kg de oxidado de cocaína e uma quantia de 3 mil reais. A ação ocorreu no bairro Apolônio Sales, parte alta de Rio Branco.

O policiamento com motocicletas realizava patrulhamento na região conhecida com Vale do Açaí, quando avistou duas pessoas em uma motocicleta em fundada suspeita.

Os PMs deram voz de parada, mas o condutor do veículo não obedeceu e iniciou-se um acompanhamento tático que só acabou em uma rua do bairro Apolônio Sales.

O condutor conseguiu fugir a pé. Minutos antes da abordagem, a mulher arremessou uma embalagem plástica de cor vermelha, que posteriormente foi encontrada pelos policiais com 1,075 de oxidado de cocaína.

Também foi apreendido a quantia de 3 mil reais e a motocicleta usada durante a tentativa de fuga. O homem não foi encontrado, mas a mulher confessou que era o esposo dela.

Os militares encaminharam a ocorrência à Polícia Civil que dará continuidade as investigações para localizar e prender o acusado.

Leia Também:  PM recupera três veículos roubados após ações operacionais

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora Neiva Badotti foi convidada por uma família para tomar ciência sobre um caso de distribuição de medicamento vencido que foi distribuído pela Farmácia Municipal à mãe de uma criança. De acordo com a parlamentar, a mãe teria levado sua filha ao médico que por sua vez lhe prescreveu uma medicação, em seguida a mãe da criança ido até a farmácia municipal em posse da receita em busca dos remédios prescritos, ao chegar na unidade a medicação foi entregue e a mãe da criança passou a lhe dar os remédios.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia apreende armas de fogo e 3 são presos por crime ambiental em reserva extrativista
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA