Polícia

Mulher é presa ao tentar entrar no presídio Manoel Neri com três tabletes de droga escondida no fundo da calcinha

Publicados

Polícia

Mulher estava com três tabletes de droga na calcinha – Foto: Divulgação/Iapen-AC

Uma visitante e presa ao tentar entrar com droga no Presídio Manoel Neri da Silva, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. A mulher estava com três tabletes, pesando 88 gramas, de uma substância que aparentava ser maconha que estavam escondidos no fundo da calcinha que usava.

De acordo com o Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC), o flagrante foi feito por policiais penais, por volta das 8h30, ao submeterem a visitante ao aparelho de scanner corporal. Na revista, os policiais identificaram um objeto estranho nas partes íntimas da mulher.

A visitante, então, foi encaminhada para fazer revista íntima e entregou o material que estava em um compartimento no fundo da calcinha. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia do município para os procedimentos cabíveis. O Iapen-AC informou ainda que vai apurar para quem a suspeita levava a droga. Veja mais no G1 Acre

Droga estava escondida no fundo da calcinha da visitante – Foto: Divulgação/Iapen-AC

Leia Também:  Câmeras registram homem tenta matar ex-mulher a facadas em Cruzeiro do Sul

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Deputado Edvaldo Magalhães lamentou que as escolas estão pedindo açúcar emprestado na taberna do bairro”, as três escolas situadas na cidade de Feijó não iniciaram o ano letivo por falta de organização da Secretaria de Estado de Educação (SEE) do governo Gladson Cameli. As Escola de Ensino Médio José Gurgel, por exemplo, ficou sem iniciar as atividades por falta de energia elétrica. Além disso, está faltando merenda. “Aonde tem merenda, estão servindo bolacha com ki-suco. O governo anunciou um programa que deixaria todos os alunos bem alimentados, mas não tem merenda. Não conseguiram contratar e entregar merenda para iniciar o ano letivo, diz deputado

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Fotos-revelam que drogas entram no presídio do acre

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 35 quilos de drogas no km 145 da BR-317, em Capixaba

Suspeitos abandonaram carro depois de jogar a droga às margens da estrada.

Publicados

em

Mais de 35 quilos de drogas são apreendidas pela PRF em BR no AC – Foto: Arquivo/PRF

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de mais de mais de 35kg de drogas na madrugada desta terça-feira (16), no km 145 da BR-317, em Capixaba. Suspeitos abandonaram carro depois de jogar a droga às margens da estrada.

Ao todo, foram encontrados 35,26kg de drogas, sendo 19,39kg de pasta base de cocaína, outros 10,5kg de cocaína, e 5,37kg de skunk.

Conforme as informações da PRF, os policiais faziam ronda, quando avistaram um veículo que seguia de Brasiléia para Rio Branco, em baixa velocidade. Usando sinais sonoros e visuais da viatura, os policiais deram ordem de parada para o veículo, que iniciou fuga.

Ao fugir da guarnição, as pessoas que estavam no carro jogaram os pacotes de droga pra fora. Como não foi possível abordar o veículo, os policiais retornaram para o local onde os itens tinham sido jogados e encontraram duas mochilas, com 34 embalagens contendo a droga.

Leia Também:  PRF apreende 1 kg de cocaína na BR-317 em táxi de Xapuri

Após busca no local, foi encontrado o veículo abandonado pelos ocupantes. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA