Polícia

Mulher é presa ao tentar entrar no presídio Francisco D’ Oliveira Conde, em Rio Branco com maconha escondida na comida

Publicados

Polícia

Camila da Silva Severiano foi presa em flagrante neste sábado (21) ao tentar entrar com drogas no Presídio Francisco D’ Oliveira Conde, em Rio Branco. O entorpecente estava no interior de uma vasilha de plástico, escondido entre a comida.

O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) informou que o flagra foi feito durante revista nos pertences da visitante, por meio do raio X.

Ao identificarem o material suspeito através do equipamento, os policiais penais realizaram uma revista mais minuciosa, onde foram detectados mais de meio quilo de maconha.

A mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia de Flagrantes de Rio Branco (Defla). Ainda segundo o Iapen,um processo administrativo deve ser aberto para investigar qual seria o real destino do material apreendido. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aluno leva faca para escola e fere mão de policial em Assis Brasil.

Propaganda

Polícia

Homem é morto e mulher ferida por dupla encapuzada na região do Caquetá, em Porto Acre

Publicados

em

Antônio André de Araújo, de 41 anos, foi morto ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no Ramal Santa Bárbara, região do Caquetá, em Porto Acre. Uma mulher ficou ferida no braço, mas sem gravidade.

A Polícia Militar foi acionada no sábado (30) para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontraram duas mulheres, que disseram ter passado a noite com Araújo e de outro homem e que eles estavam armados e teriam agredindo-as fisicamente.

Já na manhã de sábado, apareceram duas pessoas encapuzadas e armadas com pistolas e começaram a atirar contra elas e os dois homens.

Foi quando a vítima foi alvejada com vários tiros e não resistiu. O outro homem conseguiu fugir e não foi localizado. Uma das mulheres chegou a ser ferida no braço, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, recebeu atendimento e liberada depois, segundo informações da polícia.

As mulheres escaparam com vida porque fugiram e se esconderam em outra propriedade. Ainda segundo informaram à polícia, a dupla encapuzada levou as armas e celulares de todos que estavam na casa.

Leia Também:  PM detém jovem com moto furtada na Bolívia após perseguição em Epitaciolândia

A Perícia e Instituo Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram os procedimentos de praxe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA