Polícia

Mulher é achada morta com golpes de faca na entrada de sua residência no bairro Rua Nova, em Mâncio Lima

Publicados

Polícia

Polícias Civil e Militar afirmaram que ainda não há suspeitos do crime, mas que investigações já iniciaram – Foto: Arquivo pessoal

Maria Sirleide Ramos Campos, de 55 anos, foi achada morta no bairro Rua Nova, em Mâncio Lima. A mulher tinha várias perfurações de faca na região do tórax e estava caída na entrada do quintal da casa onde morava.

Segundo a polícia, vizinhos e moradores próximos afirmaram não ter visto o que aconteceu. Aparentemente, Maria Sirleide estava sozinha na residência. Até o início da noite desta sexta, as polícias Civil e Militar informaram que nenhum suspeito havia sido identificado como autor do crime, mas que as investigações já iniciaram pelas equipes.

“A viatura foi até o local, constatou o óbito e a área foi isolada. O que temos é que foram perfurações no tórax e que ela morreu no local. Não temos suspeitos ainda, o marido dela trabalha em outro local com um rapaz e, a princípio, não tem inimizades ou outra coisa que pudesse direcionar ao homicídio”, explicou o comandante da PM-AC da cidade, tenente Silva Neto.

Leia Também:  Polícia militar estoura “fábrica de drogas” em Rio Branco

O comandante explicou também que a vítima era uma mulher muito resguardada e não tinha indícios em participação com facções criminosas. “Não tinha envolvimento com tráfico de drogas. A primeira suposição que temos é que pode ter sido um assalto”, relatou.

O delegado do município, Obetaneo dos Santos, disse que encaminhou duas equipes para o local e solicitou que o Instituto Médico Legal de Cruzeiro do Sul, cidade vizinha, recolha o cadáver para perícia.

“Estamos trabalhando para identificar a motivação e autoria. Agora é a investigação, estamos trabalhando, assim que fui informado designei duas equipes para o local”, resumiu. Aline Nascimento, G1 Acre

Vítima estava caída na entrada de casa em Mâncio Lima – Foto: Arquivo pessoal

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Casal de Campina Grande tenta embarcar na rodoviária de Rio Branco com 10 quilos de cocaína e acaba preso

Publicados

em

Polícia Civil informou que os dois são de Campina Grande e tentava embarcar para Cuiabá, mas acabou preso em flagrante – Foto: Arquivo/Polícia Civil

Um casal foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (10), na rodoviária de Rio Branco, ao tentar embarcar com 10 quilos de cocaína, que estava escondido dentro da bagagem deles.

O flagrante foi feito por agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), após investigação que chegou aos dois jovens com idades de 20 e 22 anos.

Conforme as informações da polícia, os dois são de Campina Grande, na Paraíba, e tentavam embarcar para Cuiabá, no Mato Grosso. A droga estava envolvida embalagens térmicas e escondida em fundo falso da mala.

Quando a polícia identificou de quem era a da droga, o casal recebeu voz de prisão pela equipe da Denarc que conduziu os dois à delegacia onde feito o auto de prisão em flagrante e foram colocados à disposição da justiça. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de matar três pessoas em Feijó por não aceitar separação da ex é preso na casa da mãe
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA