RIO BRANCO

Polícia

Mototaxista é achado morto a golpes de facão após sair de casa para comprar roçadeira

Publicados

Polícia

Corpo da vítima foi levado ao IML de Rio Branco — Foto: Arquivo/Instituto de Análise Forense do Acre

O mototaxista Mário Sérgio Moreira dos Santos, de 57 anos, foi achado morto neste sábado (27) em uma fazenda, no Ramal Galileia, no bairro Santa Maria, Segundo Distrito de Rio Branco. A vítima estava com vários golpes de facão pelo corpo, sendo um na região do pescoço.

Conforme a polícia, foi o caseiro do local quem encontrou o corpo e acionou socorro. O filho da vítima informou aos policiais que o pai saiu de casa por volta das 19h dessa sexta-feira (26) após receber uma ligação para comprar uma roçadeira.

Quem teria ligado para o mototaxista para oferecer a roçadeira foi um passageiro que ele tinha levado há cerca de dois dias até aquela propriedade, que seria o filho do dono da fazenda. Segundo a Polícia Militar, o rapaz não foi localizado e é o principal suspeito do crime.

Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia Também:  Sargento da PM sofre tentativa de homicídio em sena madureira

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e esteve no local, mas apenas pode constatar o óbito. O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica e o corpo da vítima levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. Com informações do G1 Acre.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem conhecido por Sombra é preso enquanto carregava corpo com pernas decepadas em barco pelo Rio Môa

Publicados

em

Homem é flagrado enquanto carregava corpo de vítima torturada em barco na zona rural do AC – Foto: Arquivo

Claudinei Sombra dos Santos, de 19 anos, foi flagrado enquanto carregava o corpo de um homem dentro de um barco pelo Rio Môa, na zona rural do município de Mâncio Lima. A vítima, que ainda não foi identificada, foi morta com tiros e teve as pernas decepadas. O corpo segue no Instituto Médico Legal (IML) em Cruzeiro do Sul.

Segundo o portal G1 Acre, o suspeito descia de barco pelo rio saindo da comunidade Timbaúba em direção a Mâncio Lima, quando passou pela base do Exército na comunidade São Salvador. Foi então que os militares fizeram uma abordagem e perceberam que ele estava muito nervoso e, ao verificarem o barco, encontraram o corpo da vítima.

A polícia foi acionada e foram enviadas duas equipes – uma da Polícia Civil e outra da Polícia Militar – para fazer o translado do corpo e a condução do preso. O local onde o suspeito foi flagrado fica a cerca de 10 horas de barco da cidade de Mâncio Lima e ele foi preso nesse domingo (16).

Leia Também:  Polícia Federal deflagra operação para apurar desvio de R$ 1,8 milhão de recursos da Covid-19 em Cruzeiro do Sul

Conforme o delegado responsável pelas investigações, José Obetaneo do Santos, a motivação do crime ainda está sendo apurada.

“Vamos concluir o flagrante e verificar qual foi a verdadeira motivação desse crime. Na conversa preliminar com o acusado, ele apenas disse que se desentendeu com esse homem e que não o conhecia e que por conta desse desentendimento veio o dolo de matar e ele matou. O médico legista disse que ele foi alvejado por disparo arma de fogo e teve as pernas decepadas. A vítima foi torturada”, disse o delegado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA