RIO BRANCO

Polícia

Motorista morre após caminhonete capotar várias vezes em Rio Branco

Motorista de caminhonete morre após perder controle e capotar várias vezes na Via Verde na capital.

Publicados

Polícia

Motorista de caminhonete morre após perder controle e capotar várias vezes na Via Verde na capital.

Vítima ainda foi socorrda, mas morreu no hospital

Vítima ainda foi socorrida, mas morreu no hospital

Um grave acidente na Via Verde, próximo à terceira ponte, em Rio Branco, deixou uma pessoa morta na noite deste sábado (1). o motorista Walter de Jesus, 65 anos, perdeu o controle da caminhonete modelo S10, placa MZw 0004, saiu da pista e capotou várias vezes. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Pronto Socorro (PS).

De acordo com testemunhas, o veículo saiu da pista e capotou várias vezes até parar em um barranco próximo ao rio Acre.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima e a conduziu até o PS em estado grave. Segundo informações da unidade de saúde, Walter faleceu assim que deu entrada na sala de cirurgia.

Segundo informações do médico plantonista, foi feito todos os procedimentos possíveis para salvar a vida do paciente, mas não tiveram êxito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e depois liberado à família.

Leia Também:  Mulher é decapitada pelo namorado por causa de troca de mensagens no celular

caminhonete capotar

Fonte: ContilNet 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Jovem de 20 anos morre em acidente de trânsito após motorista alcoolizado perder o controle do veículo

Publicados

em

Jovem de 20 anos morre em acidente de trânsito após motorista alcoolizado perder o controle do carro no Acre – Foto: Arquivo pessoal

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no Vale do Juruá, interior do Acre. Na madrugada desde domingo (16), a jovem Nicoly Santos Ferreira, de 20 anos, morreu após o carro em que ela estava capotar na Estrada AC-407, que dá acesso à cidade de Rodrigues Alves.

O Pelotão de Trânsito de Cruzeiro do Sul informou que o motorista fez o teste do bafômetro e tinha consumido bebida alcoólica antes do acidente. Havia seis pessoas dentro do carro e algumas das vítimas tiveram ferimentos leves e outras ficaram graves.

O motorista alegou à polícia que teria perdido o controle do carro quando tentou desviar de um cachorro que estava na rodovia. O veículo capotou e Nicoly foi arremessada com a batida.

Quatro dos cinco sobreviventes foram levados para o pronto-socorro para atendimento médico em Cruzeiro do Sul.

O motorista foi preso em flagrante e levado para delegacia. Ao g1, o delegado José Obetâneo dos Santos informou que não arbitrou fiança para o rapaz e ele será levado para audiência de custódia.

Leia Também:  Carro bate em ciclista e capota da BR 364; criança de 6 anos estava no veíiculo

“Ele havia ingerido bebida alcoólica, tanto ele como a vítima e outros que estavam no carro. O teste etilômetro constatou 0.30 mg/L de teor alcoólico. Será feito o flagrante e vou encaminhar para o Judiciário”, confirmou.

O grupo estava voltando de uma festa e iria para Rodrigues Alves, onde moram. “Eram todos amigos, o carro estava cheio. Ele é habilitado e não tem passagem pela polícia”, concluiu.

Atropelamento

Um motociclista morreu após uma caminhonete da Prefeitura de Mâncio Lima, interior do Acre, invadir a contramão quando fazia uma ultrapassagem e atingir a vítima. O acidente ocorreu na Estrada AC-405, em Cruzeiro do Sul, também no interior. A vítima foi identificada como Gerlando Mendes de Oliveira, de 31 anos,.

O veículo era conduzido pelo chefe do Departamento de Limpeza Pública da cidade Mâncio Lima, Veronico Ferreira de Negreiros, que foi preso em flagrante, no município, logo após o acidente.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Mâncio Lima confirmou, em nota, que o carro era conduzido por Negreiros. A prefeitura afirmou que colocou uma equipe à disposição da família da vítima com assistente social e psicólogo.

Leia Também:  Mulher é decapitada pelo namorado por causa de troca de mensagens no celular

Fonte: G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA