RIO BRANCO

Polícia

Motociclista tem perda dilacerada após furar bloqueio em Cruzeiro do Sul

Em Cruzeiro do Sul Motociclista tem perda dilacerada após furar bloqueio policial e invadir sinal vermelho

Publicados

Polícia

Em Cruzeiro do Sul Motociclista tem perda dilacerada após furar bloqueio policial e invadir sinal vermelho

IMG-20150523-WA00031

O motociclista Oziano Teixeira de Lucena, de 28 anos, conhecido por “Titi”, teve a perna dilacerada após se envolver em um acidente de trânsito na noite da ultima sexta-feira (22) no Centro de Cruzeiro do Sul (AC). De acordo com informações do boletim de ocorrência o jovem furou um bloqueio policial na Variante, próximo à cabeceira da ponte da União, sendo perseguido  em seguida por dois policiais, ele ultrapassou o sinal vermelho, vindo a colidir com um veículo.

A Policia Militar realizava uma operação em conjunto com a Força Nacional na Variante, com abordagens,  com o objetivo de coibir a circulação de armas de fogo, produtos entorpecentes e outros ilícitos, no momento que tentaram parar o motociclista e ele não atendeu a ordem dos policiais.

46919_422618074518327_1403272281_nO jovem que conduzia uma motocicleta titan ultrapassou o sinal vermelho e colidiu com um carro modelo Pajero conduzido por Pâmela de Oliveira Silva, de 24 anos, que trafegava no sentido cemitério em direção à praça de táxi. A perna esquerda de Oziano foi dilacerada com o forte impacto.

Leia Também:  Corpo de adolescente que se afogou ao tentar atravessar Rio Tarauacá a nado é achado por bombeiros

Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o reforço de mais policiais devido o grande numero de populares no local. Após o jovem ser levado para o Hospital a perícia técnica também esteve no lugar e foi constatado que o documento do veículo estava vencido. A moto foi conduzida para o pátio da 1ª Ciretran.

A condutora do veículo se apresentou  na Delegacia Geral para prestar esclarecimentos em relação ao assunto. Ela se submeteu ao teste de alcoolemia que constatou 0.00 mg por litro de sangue. Oziano foi encaminhado para sala de cirurgia e sua situação era estável e consciente. Segundo informações de alguns vendedores de lojas próximas do local do acidente, partes da perna do jovem foram encontradas nesta manhã de sábado (23) em um dos pontos comerciais do lugar.

Por Vanisia Nery: juruaonline

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Homem conhecido por Sombra é preso enquanto carregava corpo com pernas decepadas em barco pelo Rio Môa

Publicados

em

Homem é flagrado enquanto carregava corpo de vítima torturada em barco na zona rural do AC – Foto: Arquivo

Claudinei Sombra dos Santos, de 19 anos, foi flagrado enquanto carregava o corpo de um homem dentro de um barco pelo Rio Môa, na zona rural do município de Mâncio Lima. A vítima, que ainda não foi identificada, foi morta com tiros e teve as pernas decepadas. O corpo segue no Instituto Médico Legal (IML) em Cruzeiro do Sul.

Segundo o portal G1 Acre, o suspeito descia de barco pelo rio saindo da comunidade Timbaúba em direção a Mâncio Lima, quando passou pela base do Exército na comunidade São Salvador. Foi então que os militares fizeram uma abordagem e perceberam que ele estava muito nervoso e, ao verificarem o barco, encontraram o corpo da vítima.

A polícia foi acionada e foram enviadas duas equipes – uma da Polícia Civil e outra da Polícia Militar – para fazer o translado do corpo e a condução do preso. O local onde o suspeito foi flagrado fica a cerca de 10 horas de barco da cidade de Mâncio Lima e ele foi preso nesse domingo (16).

Leia Também:  Em Rio Branco homem que fazia transporte de valores é perseguido e morto

Conforme o delegado responsável pelas investigações, José Obetaneo do Santos, a motivação do crime ainda está sendo apurada.

“Vamos concluir o flagrante e verificar qual foi a verdadeira motivação desse crime. Na conversa preliminar com o acusado, ele apenas disse que se desentendeu com esse homem e que não o conhecia e que por conta desse desentendimento veio o dolo de matar e ele matou. O médico legista disse que ele foi alvejado por disparo arma de fogo e teve as pernas decepadas. A vítima foi torturada”, disse o delegado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA