RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Motociclista é morto com três tiros pelas costas, em Rio Branco

O jovem ainda tentou pedir ajuda em uma igreja, mas não resistiu e morreu no local. “Picolé” foi socorrido pelos fiéis de uma igreja, mesmo assim não resistiu aos ferimentos.

Publicados

Polícia

O jovem ainda tentou pedir ajuda em uma igreja, mas não resistiu e morreu no local. “Picolé” foi socorrido pelos fiéis de uma igreja, mesmo assim não resistiu aos ferimentos.

Um jovem identificado até o momento como Sandro, vulgo ‘Picolé’, foi executado com três tiros na Rua Mario Maia, bairro Defesa Civil, parte alta da cidade.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima seguia em uma motocicleta quando foi abordado por dois homens em outra moto, que logo foram disparando vários tiros contra Sandro, que mesmo ferido ainda tentou pedir ajuda em uma igreja.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local do incidente já encontrou a vítima sem vida. O local foi isolado pela polícia para o trabalho dos peritos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. Segundo os peritos, o jovem foi atingido por três tiros nas costas.

Guarnições do 5° Batalhão de Polícia Militar realizaram buscas por toda região, mas nenhum suspeito de participar do homicídio foi localizado até o momento.

Leia Também:  Uma pessoa morreu e 6 ficaram feridas durante ataques em Rio Branco

picole-sendo-socorrido-pelos-fieis-da-igreja

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

PM detêm trio que fazia “arrastão” em ônibus, apreende arma de fogo e recupere pertences das vítimas

Publicados

em

No início da tarde desta segunda-feira, 22, uma quadrilha que praticava roubos em ônibus foi detida pela Polícia Militar, no bairro Taquari, minutos após fazerem um arrastão em um coletivo na linha da Cidade do Povo. Na ocorrência, policiais do 2º Batalhão e do Policiamento Comunitário da PMAC recuperaram diversos bens, entre eles 11 celulares e dinheiro, prenderam um casal e apreenderam um menor de 16 anos. O trio portava um simulacro de pistola e uma escopeta com munições.

Os militares haviam sido acionados pelo COPOM para a ocorrência de roubo ainda em andamento, e ao localizaram o veículo em uma das ruas do bairro, foram informados pelas vítimas da direção que os criminosos, dois homens e uma mulher, haviam tomado. As equipes localizaram o trio, e apesar dos dois homens tentarem fuga, os três foram detidos.

Os criminosos confessaram o roubo e indicaram o local onde estavam a arma e os bens roubados, nos fundos de um quintal. Foram encontrados 11 celulares, dinheiro, uma arma de fogo do tipo escopeta, municiada, um simulacro de pistola, munições e outros objetos. Os detidos, pertencentes a um grupo criminoso local, foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes para as providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem é morto com sete tiros no bairro Aeroporto Velho, em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA