Polícia

Motociclista de 51 anos morre após batida com caminhonete entre Plácido de Castro e Acrelândia

Publicados

Polícia

Motociclista de 51 anos morre após batida com caminhonete em estrada no Acre — Foto: Arquivo/PM-AC

O motociclista Antônio Benedito Alves da Frota, de 51 anos, morreu em um acidente com uma caminhonete, nesse domingo (20), no quilômetro 10 da rodovia AC-475, que liga os municípios de Plácido de Castro a Acrelândia, no interior do Acre.

A informação registrada no Centro de Operações Policiais Militares (Copom) é que o motorista da caminhonete relatou que seguia de Plácido de Castro a Acrelândia quando foi desviar de um buraco na estrada e acabou atingindo o motociclista, que inclusive, era seu conhecido.

Com o impacto, Frota foi arremessado para o outro lado da pista e morreu no local antes mesmo de receber socorro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito.

O local passou por perícia e em seguida os veículos foram levados para Plácido de Castro e o corpo da vítima encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para os devidos procedimentos. Por G1 Acre.

Leia Também:  Prefeitura de Plácido de Castro realiza reunião de planejamento para curso de pintura em tecido

Com o impacto, motociclista foi arremessado para o outro lado da pista e morreu no local — Foto: Arquivo/PM-AC

E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: Os servidores da Educação do estado estão revoltados, com tanto descaso do governo Gladson Cameli com a maior categoria do Acre. Os servidores liderados pelo Sinteac, alegam que o governo descumpriu acordo judicial firmado com a categoria e que só iniciam o ano que vem tiver cumprimento do que foi acordado. Os servidores estiveram mais uma vez na frente da casa Civil e manifestaram sua insatisfação com Gladson Cameli.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é morto com facada nas costas em avenida Chico Mendes, no Segundo Distrito de Rio Branco

Publicados

em

Corpo da vítima foi levado para o IML de Rio Branco — Foto: Arquivo/Instituto de Análise Forense do Acre

Um homem ainda não identificado foi morto nesta quinta-feira (26) na Avenida Chico Mendes, no bairro Areal, região do Segundo Distrito de Rio Branco, próximo ao estádio arena da Floresta.

De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o homicídio ocorreu por volta das 5h. A informação é que a vítima passava de bicicleta pelo local quando foi atacada e levou, pelo menos, uma facada nas costas.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local fez os primeiros atendimentos e, por conta da gravidade do ferimento, acionou apoio da 01, ambulância de suporte avançado.

Conforme o Samu, o paciente teve uma parada cardíaca ainda no local, foi intubado e a equipe iniciou a reanimação, mas sem sucesso. Ele morreu dentro da ambulância e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e de identificação.

Leia Também:  Prefeitura de Cruzeiro do Sul promove encontro entre trabalhadores rurais e bancos públicos

Policiais Militares fizeram buscas na região e prenderam um suspeito em flagrante. Segundo o Copom, pelas informações levantadas inicialmente, os dois não se conheciam e a vítima estava no local e hora errada.

O homem teria confirmado o crime, disse que era hora de matar e ao ver a vítima passando na rua, decidiu dar o golpe de faca. O g1 não conseguiu contato com o delegado Alcino Júnior, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA