RIO BRANCO

Polícia

Moradores acordam com gritos e encontram homem morto a pauladas

O crime aconteceu no bairro João Eduardo.

Publicados

Polícia

O crime aconteceu no bairro João Eduardo.

Da Redação Com Agência ContilNet 

pauladas

Na madrugada desta sexta-feira (21), por volta 4:30 da manhã, moradores do bairro João Eduardo encontraram o corpo de um homem identificado pelo apelido de “Toem Tabaco”, caído no meio da rua São Francisco.

Momentos antes, eles foram despertados por gritos de várias pessoas, que estariam buscando alguém. Em seguida, escutaram novos gritos, desta vez de alguém que estaria sendo agredido.

Quando tudo se acalmou, eles saíram de suas casas para ver o que estava acontecendo e avistaram o corpo na beira da rua, com várias fraturas na cabeça.

A polícia foi acionada, após uma chamada informando sobre a situação. Uma testemunha que presenciou o crime olhando através de um buraco na janela relatou ter visto dois homens que usavam blusas de farda de escola e um terceiro de camiseta escura.

Policiais do 3° Batalhão fizeram várias rondas pelo bairro para ver se encontravam algum dos suspeitos. Peritos do IML foram acionados e estiveram no local para fazer a perícia, remover o corpo para exames cadavéricos e aguardar pelos familiares a fim de que o corpo fosse reconhecido pelos parentes.

Leia Também:  Polícia prende mais um dos assaltantes de PM e outro morre em troca de tiros

pauladas3

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Polícia Militar apreende mais de cinco kg de drogas em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

PMAC – Durante a “Operação Hórus”, do Governo Federal, a Polícia Militar do Acre (PMAC) apreendeu nesta quarta-feira, 19, mais de cinco quilos de drogas, em Cruzeiro do Sul. Uma pessoa foi presa.

As guarnições realizaram a abordagem a um ônibus, que faz o trajeto de Cruzeiro do Sul a Rio Branco, e encontraram em uma mochila cinco barras de maconha, do tipo conhecido como “super maconha”. A bolsa estava com um dos passageiros. Durante as buscas com apoio de um cão policial, não foi encontrado mais substâncias.

A pesagem do ilícito foi de 5,435 Kg. A ação policial contou com guarnições do 6° Batalhão de Polícia Militar, por meio do Grupo de Operações com Cães (GOC) e Pelotão Ambiental, além do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA).

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Golpe do 'falso sequestro' aterroriza famílias em Boca do Acre

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA