RIO BRANCO

Polícia

Monitorado ‘Tiririquinha’ é assassinado com cerca de 5 tiros no Bairro José Hassem, em Epitaciolândia

Publicados

Polícia

Oaltoacre – Luan Silva Santos (31), vulgo ‘Titiriquinha’, que vinha sendo monitorado pela justiça do Acre, teve sua vida ceifada na tarde desta quarta-feira, dia 16, quando estava na sua casa, localizada no Bairro José Hassem, na cidade de Epitaciolândia.

Tiririquinha era velho conhecido da justiça, envolvido com grupos criminosos que vem disputando espaço pela fronteira. Segundo foi apurado no local, o mesmo já teria optado pela saída do mundo do crime, mas, perdeu a vida quando dois indivíduos foram até sua casa.

A vítima foi chamada por um conhecido que estava na companhia de outro, quando saiu de casa, o homem sacou de uma pistola calibre .40 e efetuou vários disparos. Ao menos cinco o acertou, sendo dois nas costas, um no abdômen, outro encima do peito direito e um próximo a axila esquerda.

A companheira disse ao delegado titular do Município, Luís Tonini, que um conhecido da vítima chegou e o chamou, em seguida passou a ouvir os tiros e ao gritar, o mesmo ainda teria atirado em direção da casa e depois, foi embora tomado rumo ignorado.

Leia Também:  Jovem de 25 anos é achado morto dentro de cacimba na Comunidade Nova Cintra, zona rural de Rodrigues Alves

Equipe do SAMU esteve no local, mas nada puderam fazer, a não ser atestar o óbito de Luan. Homens da Polícia Militar estiveram no local enquanto os policiais civis e do IML, chegavam. O corpo, após ser verificado, seria levado à Capital, onde passará por perícia e somente depois liberado aos familiares.

Buscas foram realizadas no Bairro e acreditam que a dupla tenha fugido para o lado boliviano, já que o bairro faz divisa com Cobija pelo igarapé Bahia. A primeira vista, o caso está sendo tratado com acerto d contas entre grupos de facções rivais.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A comemoração dos 59 anos do Acre, a exposição que conta a história da aviação no Acre, foi no Memorial dos Autonomistas, em Rio Branco. 1936: A trajetória – Um voo pela história da aviação no Acre foi o nome dado à exposição que ficará aberta ao público. O brigadeiro Magarão destacou a agilidade da equipe do governo em tornar possível a vinda da réplica do caça Gripen F39, o novo avião da Força Aérea Brasileira. Uma réplica da aeronave está exposta na praça do Memorial, e também compõe a exposição.

Leia Também:  Mulher é presa com 14 jabutis que seriam vendidos em Cruzeiro do Sul

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Jovem que foi estuprada de forma brutal e espancada por criminosos não resiste e morre após 41 dias em coma

Publicados

em

Revelações sobre o caso da jovem Cinthia Campos supostamente estuprada em Brasiléia – Foto: Reprodução

A jovem Cinthia Campos, de 24 anos, que estava na Capital em coma a 42 dias, não resistiu e faleceu nesta terça-feira, 30 de novembro. O caso ainda vem sendo investigado pela delegacia de Brasiléia, sendo coordenado pela delegada titular, Carla Ivane.

Rumores de sua morte foi circulado em grupos nas redes sociais. O jornal oaltoacre entrou em contato com a delegada, que retornou confirmando oficialmente o falecimento de Cinthia.

A morte da jovem vem sendo investigado em duas frentes. Uma seria o abuso sexual (estupro) que sofreu, quando os suspeitos teriam invadido o apartamento onde morava e dividia com uma amiga, que não se encontrava no momento.

Além do estupro, foi identificado que a jovem foi enforcada, pois havia sinais de mãos em seu pescoço, além de violentada sexualmente de forma brutal e espancada pelos criminosos que teria tido o anus e vagina dilacerados, sendo necessário sua transferida com urgência para Rio Branco.

Leia Também:  Parceria entre Iapen e Polícia Civil garante emissão de RGs de detentos do Complexo Penitenciário de Rio Branco

Cinthia estava internada numa unidade semi intensiva da Fundação Hospitalar para onde foi transferida com o quadro de saúde considerado grave. Também foi informado que a jovem chegou a passar por cirurgia na cabeça e sofreu parada cardíaca no pronto socorro da capital.

Segundo a delegada Carla Ivane, o caso ainda está em aberto na tentativa de ser elucidado o mais breve possível, com identificação e localização dos possíveis suspeitos.

O corpo de Cinthia seria levado ao IML da Capital para exames cadavéricos, para depois ser liberados aos familiares.

Fonte: oaltoacre

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça. “O Educandário Santa Margarida é uma instituição que representa a única esperança para crianças que precisam de acolhimento”.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA