Polícia

Militares do Giro apreendem entorpecentes no Parque das Palmeiras, em Rio Branco

Publicados

Polícia

PMAC – Uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) da Polícia Militar do Acre (PMAC) apreenderam entorpecentes na noite desta sexta-feira, 18, no bairro Parque das Palmeiras.

Durante o patrulhamento na travessa Inglaterra, os policiais avistaram um indivíduo em fundada suspeita que, ao notar a presença da guarnição, se livrou de alguns objetos e tentou adentrar em um comércio. Ao ser realizada a busca pessoal foi encontrada com ele a quantia de R$ 93,00 em dinheiro.

Após buscas no local, foi localizado um recipiente contendo 15 tabletes de uma substância, possivelmente maconha, e três sacos que continham: em dois deles, 68 trouxinhas pequenas de uma substância aparentando ser pasta base de cocaína, e no terceiro, cinco trouxas maiores com a mesma substância.

Os policiais encaminharam o autor, juntamente com o material entorpecente, à Delegacia de Flagrantes (Defla), para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: Os servidores da Educação do estado estão revoltados, com tanto descaso do governo Gladson Cameli com a maior categoria do Acre. Os servidores liderados pelo Sinteac, alegam que o governo descumpriu acordo judicial firmado com a categoria e que só iniciam o ano que vem tiver cumprimento do que foi acordado. Os servidores estiveram mais uma vez na frente da casa Civil e manifestaram sua insatisfação com Gladson Cameli.

Leia Também:  Após aprovação de reajuste, trabalhadores da Educação suspendem greve em Rio Branco

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é morto e mulher ferida por dupla encapuzada na região do Caquetá, em Porto Acre

Publicados

em

Antônio André de Araújo, de 41 anos, foi morto ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no Ramal Santa Bárbara, região do Caquetá, em Porto Acre. Uma mulher ficou ferida no braço, mas sem gravidade.

A Polícia Militar foi acionada no sábado (30) para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontraram duas mulheres, que disseram ter passado a noite com Araújo e de outro homem e que eles estavam armados e teriam agredindo-as fisicamente.

Já na manhã de sábado, apareceram duas pessoas encapuzadas e armadas com pistolas e começaram a atirar contra elas e os dois homens.

Foi quando a vítima foi alvejada com vários tiros e não resistiu. O outro homem conseguiu fugir e não foi localizado. Uma das mulheres chegou a ser ferida no braço, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, recebeu atendimento e liberada depois, segundo informações da polícia.

As mulheres escaparam com vida porque fugiram e se esconderam em outra propriedade. Ainda segundo informaram à polícia, a dupla encapuzada levou as armas e celulares de todos que estavam na casa.

Leia Também:  Policiais apreendem 16 celulares no fim de semana que foram arremessados para dentro do presídio de Sena Madureira

A Perícia e Instituo Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram os procedimentos de praxe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA