Polícia

Meu Deus, olha o que essa mulher aprontou

A mulher tentou fugir da delegacia por uma janela e acabou ficando “entalada”.

Publicados

Polícia

A mulher tentou fugir da delegacia por uma janela e acabou ficando “entalada”.
Diante da situação, Iara decidiu tentar fugir.

Diante da situação, Iara decidiu tentar fugir

Policiais civis de Floriano, cidade que fica a 244 quilômetros de Teresina, foram surpreendidos pela ousadia de uma usuária de drogas que foi detida no município durante o último fim de semana. 
A cena foi registrada por um dos investigadores do 2º Distrito Policial de Floriano. Iara Pereira da Cruz foi presa suspeita de roubar uma residência na cidade. Ela já é conhecida pelas autoridades de segurança da região, já que é usuária de drogas e estaria roubando casas para sustentar o vício.
Como existe apenas uma cela na delegacia, que estava ocupada por um homem, os agentes decidiram colocar a mulher em uma sala.
Diante da situação, Iara decidiu tentar fugir. ”Ela foi retirada do basculante depois que abrimos um pouco mais a janela. Ela teve alguns ferimentos, mas nada grave”, explica o policial Rômulo Tavares.
 
A vítima do assalto que teria sido cometido por Iara preferiu não registrar boletim de ocorrência e a mulher foi liberada.

Browse: Home » Curiosidades-Posted by Maria de Fátima

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mãe denuncia negligência médica após perder o filho durante parto no Hospital Santa Juliana, em Rio Branco

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Homem é morto com facada nas costas em avenida Chico Mendes, no Segundo Distrito de Rio Branco

Publicados

em

Corpo da vítima foi levado para o IML de Rio Branco — Foto: Arquivo/Instituto de Análise Forense do Acre

Um homem ainda não identificado foi morto nesta quinta-feira (26) na Avenida Chico Mendes, no bairro Areal, região do Segundo Distrito de Rio Branco, próximo ao estádio arena da Floresta.

De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o homicídio ocorreu por volta das 5h. A informação é que a vítima passava de bicicleta pelo local quando foi atacada e levou, pelo menos, uma facada nas costas.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local fez os primeiros atendimentos e, por conta da gravidade do ferimento, acionou apoio da 01, ambulância de suporte avançado.

Conforme o Samu, o paciente teve uma parada cardíaca ainda no local, foi intubado e a equipe iniciou a reanimação, mas sem sucesso. Ele morreu dentro da ambulância e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e de identificação.

Leia Também:  Mãe denuncia negligência médica após perder o filho durante parto no Hospital Santa Juliana, em Rio Branco

Policiais Militares fizeram buscas na região e prenderam um suspeito em flagrante. Segundo o Copom, pelas informações levantadas inicialmente, os dois não se conheciam e a vítima estava no local e hora errada.

O homem teria confirmado o crime, disse que era hora de matar e ao ver a vítima passando na rua, decidiu dar o golpe de faca. O g1 não conseguiu contato com o delegado Alcino Júnior, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA