Polícia

MENINO DE 13 ANOS MATA O IRMÃO DE 16 ANOS

COM TIRO DE ESPINGARDA MENINO DE 13 ANOS MATA O IRMÃO DE 16 ANOS EM MANUEL URBANO

Publicados

Polícia

COM TIRO DE ESPINGARDA MENINO DE 13 ANOS MATA O IRMÃO DE 16 ANOS EM MANUEL URBANO

O tiro de espingarda foi acidental afirma o adolescente

O tiro de espingarda foi acidental afirma o adolescente

tragédia aconteceu no final da tarde de sábado (31)em uma propriedade rural a cerca de 18 KM do centro da cidade de Manuel Urbano. Segundo informações da polícia, dois irmãos menores com idade de 13 e 16 anos saíram para caçar em um ramal localizado a cerca de 4 KM de sua residência. O garoto informou à polícia que os dois seguiam por dentro de um tabocal  foi quando o mais jovem tropeçou e o gatilho da espingarda que carregava, uma calibre 38, acabou prendendo em um galho e acabou disparando a arma.

O tiro acertou o adolescente mais velho na altura do rosto e a morte foi praticamente na hora, eram por volta de 17:00h quando o menor foi procurar ajuda para o irmão mas, já era tarde. A polícia acionada e no local os perítos realizaram as averiguações dos fatos. O corpo do adolescente foi resgatado do local na tarde desse sábado e fora em caminhado para o instituto médico legal da capital para a realização de exames cadavéricos.

O jovem sobrevivente pode responder por homicídio culposo quando não há intensão de matar, segundo a polícia os pais ainda podem ser responsabilizados uma vez que permitiram que dois adolescentes portasse arma de fogo.

Com informações do Reporter Sena

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ‘Diabinho’ tem mão decepada ao tentar furtar cachaça em Boca do Acre

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Duas mulheres são presas ao tentar entrar em presídios com trouxinhas de maconha nas partes íntimas

Publicados

em

Policiais penais acharam trouxinhas de maconha durante revista – Foto: Arquivo/Iapen-AC

Duas mulheres foram presas em flagrante ao tentar entrar com droga nas unidades penitenciárias Moacir Prado, em Tarauacá, e Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, ambas no interior do Acre. As prisões ocorreram no domingo (22) durante visita dos familiares aos detentos.

As suspeitas esconderam o entorpecente nas partes íntimas. O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) divulgou as prisões.

O primeiro flagrante ocorreu em Tarauacá. A visitante estava com 31 trouxinhas de maconha e papel para cigarro escondidos em preservativos. O material foi descoberto quando a mulher passou no scanner corporal e os policiais perceberam um volume anormal nas partes íntimas dela.

Já em Sena Madureira, os policiais receberam uma denúncia informando sobre o crime. A equipe questionou a visitante se as informações procediam, ela negou em um primeiro momento, mas depois acabou confessando o crime.

Durante a revista foram achadas 21 trouxinhas de maconha dentro de um preservativo. Segundo o Iapen-AC, a suspeita confessou que levaria o material para o marido vender dentro do presídio.

Leia Também:  Polícia Rodoviária prende peruano na BR-317 com quase 1 quilo de cocaína

As duas suspeitas foram levadas para as delegacias das cidades, juntamente com os presos que iriam receber a visita. Veja mais no G1 Acre 

Suspeitas carregavam drogas dentro de preservativos – Foto: Arquivo/Iapen-AC

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA