Polícia

“Meninas” são presas em flagrantes após furtarem loja na madrugada

Suposto furto numa loja estabelecida na Avenida Manoel Marinho Montes

Publicados

Polícia

Suposto furto numa loja estabelecida na Avenida Manoel Marinho Montes

Francisco Costa da Silva e Jean Carlos Paulo de Souza, ambos tem 18 anos, foram presos em flagrantes

Francisco Costa da Silva e Jean Carlos Paulo de Souza, ambos tem 18 anos, foram presos em flagrantes

Policiais militares do 10º Comando localizado em Brasiléia, foram acionados pelo 190 (Emergência) por volta das 2:00 da madrugada desta segunda-feira (12), para verificarem um suposto furto numa loja estabelecida na Avenida Manoel Marinho Montes, parte alta da cidade.

Constatando o arrombamento, perceberam a primeira vista que teve vários produtos (tênis, cintos, bolsas, tamancos, etc.), haviam sidos levados. De imediato, promoveram uma busca nas redondezas e localizaram possíveis suspeitos.

Na ronda realizada pelos policiais militares, encontraram duas supostas  ‘mulheres’ em atitude suspeita e estariam carregando tudo que haviam conseguido levar e foram detidas.

Após serem abordadas pelos policiais, perceberam que não seriam mulheres, e sim, homens com vestimentas de mulheres. As duas “meninas”, foram conduzidas para a delegacia de Brasiléia e identificados. A dupla, Francisco Costa da Silva e Jean Carlos Paulo de Souza, ambos tem 18 anos.

Os dois ficaram detidos na delegacia até a chegada do delegado titular, Cristiano Bastos, para ambos fossem ouvidos e lavrado o flagrante contra a dupla e iria resolver se seriam encaminhados ao presídio na Capital. A proprietária da loja furtada foi chamada para que pudesse ser restituída de seus produtos furtados.

Fonte-oaltoacre
100_4807 100_4808 100_4818

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Criança de 1 ano morre afogada enquanto brincava dentro de caixa d’água em Acrelândia

Publicados

em

Uma criança de 1 ano e 4 meses morreu afogada após cair em uma caixa d’água na manhã dessa quinta-feira (26), na cidade de Acrelândia, no interior do Acre.

O menino, identificado como Moisés Marcos dos Santos Silva, brincava na caixa, quando caiu dentro dela e acabou morrendo afogado, segundo a polícia.

“Até agora, a informação que temos é que a criança caiu na caixa d’água, quando estava brincando. Foi levado ao hospital e fomos acionados”, informou o delegado Dione dos Anjos.

O menino ainda chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu. Por não ser uma morte natural, o médico da unidade acionou a polícia.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, onde passou pelos exames cadavéricos. O delegado disse que aguarda o resultado do laudo e só deve ouvir a família, caso o documento aponte uma causa diferente para a morte. Com informações do G1 Ac.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Garota conheceu caminhoneiro na internet, sofre abuso sexual
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA