RIO BRANCO

Polícia

Marido apanha de ripa após revelar a idade da”COROA”

Segundo relatos dos vizinhos que ouviram os gritos do marido apanhando

Publicados

Polícia

Segundo relatos dos vizinhos que ouviram os gritos do marido apanhando
ripa1-225x300 (1)Fato pra lá de engraçado aconteceu no bairro Vila Ipiranga, em Imperatriz. Um morador que teve apenas a idade revelada, 35 anos, foi espancado pela própria esposa durante o final de semana. O motivo da
agressão foi pelo fato do marido ter revelado a idade de sua companheira que guardava o “segredo” a sete chaves.
.
A esposa- agressora tem 45 anos, só que aosamigos do casal, quando perguntada, informava possuir somente 35 aninhos. No último sábado, 12/4, em uma reunião, o maridão, acidentalmente, deixou vazar a idade da mulher.
.
A coroa que mentia sobre a idade, deixou apenas chegar em casa, para pegar uma ripa de madeira e agredir o descuidado marido acertando-o pelo menos dez vezes nas costas, peito braços e pernas. Segundo relatos dos vizinhos que ouviram os gritos do marido apanhando, a esposa batia ao tempo que gritava enfurecida: “Eu não te disse para nunca dizer minha idade para ninguém, agora tu vai apanhar para aprender”.
.
Via portal a desgraça
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acreano morre esmagado por árvore durante derrubada na Bolívia

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Jovem de 25 anos é preso em flagrante com mais de 10kg de cocaína no bairro José Hassem, em Epitaciolândia

Publicados

em

Droga estava escondida em uma residência em Epitaciolândia, apreensão em flagrante ocorreu na madrugada deste sábado – Foto: Reprodução

Mais de 10 quilos de cocaína foram encontrados na casa de um homem, de 25 anos, formado em educação física. Ele foi preso em flagrante na madrugada deste sábado,23, na cidade Epitaciolândia, que faz fronteira com a Bolívia.

Em uma ação integrada com a Polícia Federal, a Polícia Civil recebeu a informação de que houve uma tentativa frustrada de atravessar esta droga para o país vizinho e que o material estava guardado em uma residência da cidade.

“O Grupo Especial de Fronteiras (Gefron) passou o dia todo fazendo barreira e num trabalho integrado com a PF, eles descobriram que a droga tentou passar para a fronteira. Trocávamos informações esse tempo todo, unimos forças e conseguimos identificar a residência e prendemos o homem que estava aqui na fronteira se aventurando nesse ‘ganho fácil”, relata o delegado Rêmulo Diniz.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  Veículo com superlotação bate em poste na BR-364 e uma pessoa morre

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA