Polícia

Ladrão Leva Surra Após Tentar Roubo No Bairro Satel

LADRÃO TENTAR ROUBA NO BAIRRO SATEL

Publicados

Polícia

LADRÃO TENTAR ROUBA NO BAIRRO SATEL

LADRÃO TENTAR ROUBA NO BAIRRO SATEL

LADRÃO TENTAR ROUBA NO BAIRRO SATEL

CHIQUINHO CHAVES

Por volta das 12 horas desta quarta-feira 16, no Bairro Satel em Epitaciolândia, um ladrão tentou levar na casa do jovem Gilvando Albuquerque Marinho, conhecido por Fofinho, uma máquina fotográfica, um celular e uma lanterna, mas teve a infelicidade de ser surpreendido com a chegada do casa que o deteve até a chegada da Policia Militar.

Fofinho conta que estava na casa de sua mãe quando resolveu  ir até sua residencia acompanhado de sua filha, e ao chegar percebeu que algumas tábuas da casa estavam arrancadas. “Suspeitei que tinha um ladrão lá dentro e não deu outra, quando ele me viu saiu correndo e eu segui atrás de bicicleta, já próximo da tranca foi que eu me travei com ele”, conta.

O ladrão, que não quis se identificar, nem estava com documentos pessoais, estava de posse de um canivete e ainda tentou desferir alguns golpes contra fofinho, não conseguindo acertar nenhum.

Leia Também:  Perseguição e troca de tiros termina em morte no bairro Tucumã

Diante da luta corporal fofinho desferiu um soco no nariz do ladrão que veio a cair no chão e ser imobilizado até a chegada da Policia Militar.

Populares contam que o ladrão reside no Bairro José Hassem ( Epitaciolândia), e comumente era visto no Bairro Satel, onde os moradores reclamam da falta de segurança.

ladrão reside no Bairro José Hassem

ladrão reside no Bairro José Hassem

SAM_0056

SAM_0051

SAM_0050

SAM_0049

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Operação Narco Brasil 2022, deflagrada em Feijó, Tarauacá e Rio Branco, prende investigados por tráfico de drogas

Publicados

em

Operação Narco Brasil 2022 cumpriu mandado judiciais em Rio Branco, Tarauacá e Feijó — Foto: Arquivo/Polícia Civil

Duas pessoas foram presas nesta quarta-feira (29) durante a Operação Narco Brasil 2022 deflagrada em Feijó e Tarauacá, cidades do interior do Acre, e na capital acreana, Rio Branco. Os presos, de 20 e 25 anos, são investigados por terem envolvimento com uma carga de 25 quilos de maconha apreendida em janeiro na Rodoviária Internacional de Rio Branco.

Na ação, policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e das delegacias locais, cumpriram oito mandados judiciais, sendo: dois de busca em Rio Branco, três de busca em Feijó, um em Tarauacá e dois mandados de prisão.

O investigado de 20 anos foi preso em Tarauacá e o de 25 anos em Feijó. O nome da operação é em alusão ao Dia Internacional Contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas, celebrado o último dia 26.

Apreensão de maconha

No dia 14 de janeiro deste ano, um jovem de 23 anos foi preso na Rodoviária de Rio Branco com 25 quilos de maconha que estavam escondidos dentro de uma mala.

Leia Também:  Idoso de 71 anos é assassinado com facada no pescoço em Rio Branco

A prisão ocorreu por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) que levantou informações de que o jovem estava no ônibus que havia saído de Rondônia. Os policiais, ao fazerem buscas com a companhia de cães, acabaram localizando a droga.

Logo em seguida, foi identificado de quem era o entorpecente e o jovem preso em flagrante. Ainda conforme as informações da polícia, a droga seria levada para a cidade de Feijó, no interior do Acre. Com informações do G1 Acre.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA