RIO BRANCO

Polícia

Justiça mantém prisão preventiva do cantor sertanejo Hangell Borges

A Câmara Criminal decidiu nesta quinta-feira (5) manter a prisão preventiva do cantor sertanejo Hangell Cavalcante Borges.

Publicados

Polícia

A Câmara Criminal decidiu nesta quinta-feira (5) manter a prisão preventiva do cantor sertanejo Hangell Cavalcante Borges.

Agência TJAC

Hangell Borges

Preso desde o dia 19 de dezembro, ele ingressou com o Habeas Corpus nº1000007-49.2015 junto ao Órgão Julgador, sendo que uma primeira tentativa (com pedido de liminar) de liberdade provisória já lhe havia sido negada.

O colegiado entendeu que ainda estão presentes os requisitos postos pelo juiz no que se refere à prisão preventiva, como a garantia da ordem pública. Ou seja, os desembargadores consideraram à unanimidade que ele deve ser mantido preso.

De acordo com os autos do processo nº 0000117-62.2015.8.01.0001, Hangell Cavalcante Borges é acusado de homicídio qualificado na forma tentada. Esse processo tramita na 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Rio Branco.

O cantor sertanejo é acusado de agredir Fábio Germano, a quem espancou no dia 30 de dezembro do ano passado, no bairro Habitasa, em Rio Branco.

Fábio Germano teve fraturados a mandíbula e o maxilar, após ter sofrido “socos, chutes e pisões no rosto” por parte de Hangell Borges – o qual confirmou a autoria da agressão e disse “estar arrependido”.

Leia Também:  Suspeito de matar e esquartejar amigo vai a júri popular no município de Bujari

Ele alegou, no entanto, que o crime cometido seria de lesões corporais e não tentativa de homicídio, mas os desembargadores que compõem a Câmara Criminal não se convenceram com tal argumento.

A atitude do cantor teria sido motivada por ciúmes de sua namorada, Franciele Idalino, a qual teria recebido uma mensagem de Fábio no celular.

sessao_camara_050215_tjac_fev15_2

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Durante patrulhamento de rotina, Polícia Militar cumpre três mandados de prisão em Rio Branco

Publicados

em

Por

Os policiais conseguiram constatar que haviam mandados de prisão em aberto contra os abordados / Foto: Alcinete Gadelha/G1

PMAC – Durante o serviço operacional do final de semana, de 16 e 17 outubro, a Polícia Militar do Acre (PMAC), por meio do 1º Batalhão (1º BPM) cumpriu três mandados de prisão em aberto. Os fatos ocorreram em dois bairros da região central de Rio Branco, Capoeira e Bosque.

Os três indivíduos foram presos após intensificação dos patrulhamentos nas regiões, em que os militares em patrulhamento de rotina, após abordagens aos suspeitos, conseguiram constatar que haviam mandados de prisão em aberto contra os abordados.

O primeiro, um homem de 30 anos, foi preso no bairro Capoeira. As outras duas pessoas foram presas no bairro Bosque, sendo eles um jovem de 29 anos e um homem de 49.

Os três indivíduos foram encaminhados para a sede da Delegacia de Flagrantes (Defla), onde foram adotadas todas as medidas cabíveis ao caso.

Leia Também:  Mulher de 52 anos tem casa invadida e é morta a tiros durante assalto em Rio Branco

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA