RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Jovem que fez gesto de facção criminosa em rede social é baleado com um tiro na bunda

Publicados

Polícia

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na capital, José Luís de Souza Lopes, de 19 anos, foi atingido com um tiro nas nádegas em via pública. O crime aconteceu na rua Ajuricaba, no bairro João Paulo II, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, José estava caminhando na rua quando homens não identificados membros de uma organização criminosa se aproximaram num carro branco e um deles efetuou vários tiros. Ao perceber os disparos, Luís começou a correr e mesmo assim ainda foi ferido com um tiro nas nádegas. Para não morrer o jovem conseguiu entrar numa casa e pedir ajuda. Após a ação os criminosos fugiram do local.

Populares acionaram a ambulância do Samu, que prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local, fizeram diversas rondas na região, mas os membros da facção não foram presos.

O caso já está sendo investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia Também:  Foragido da justiça é preso pela Polícia Militar do Acre furtando fios em Rio Branco

Familiares da vítima informaram que José é “colado” em uma facção e outro dia nas redes sociais apareceu fazendo um gesto na mão, dizendo que pertencia a uma organização criminosa, e esse pode ter sido o motivo da tentativa de homicídio. informações de ac24horas

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é ferido a golpes de faca no Centro de Rio Branco.
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA