RIO BRANCO

Polícia

Jovem Morre afogado em Assis Brasil ao tentar atravessar o rio Acre

Luto e Tragédia em Assis Brasil : Jovem de 14 anos Morre afogado ao tentar atravessar o Rio Cheio para o lado peruano.

Publicados

Polícia

Luto e Tragédia em Assis Brasil : Jovem de 14 anos Morre afogado ao tentar atravessar o Rio Cheio para o lado peruano.

Por Fernando Oliveira 3 de Julho Noticias Brasiléia Acre

10648380_1613114892241473_5471670045534111971_o-660x495

De acordo com informações que foram repassadas com exclusividade ao Repórter Fernando Oliveira por um dos 6 jovens que estavam tomando banho com a vítima no momento do incidente era por volta das hs 14:30 da tarde de Quarta Feira (10), quando os mesmos decidiram ir juntos tomar banho no Rio Acre no município de Assis Brasil onde moram distante da Capital Acriana cerca 340 km.

morte em Assis BrasilSegundo um dos amigos que estava junto de Leandro Bessa Sávio de 14 anos, a vítima tentou atravessar o rio de um lado para outro no momento em que água barrenta estava com uma correnteza muito forte e chovendo foi então que os demais amigos reecoaram e retornaram para as margens do Rio Acre .

Leandro continuou nadando e chegando ao meio do rio foi quando apresentou sinais de afogamento e tentou voltar para trás mas infelizmente não conseguiu e alguns amigos tentaram salvar sem sucesso foi quando o adolescente afundou e desapareceu foi então que Bruno Araújo que estava no banho e testemunhou o fato saiu em busca de socorro com os demais amigos e assim se deram as buscas feita populares, amigos e parentes ao longo do Rio.

Leia Também:  Bandidos matam vigilante em Rio Branco para roubarem revólver

Somente 16 horas depois das buscas feitas pelo corpo Leandro Bessa que foi encontrado pelo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre já sem vida às hs 6:30 da Manhã desta quinta feira (11) só o cadáver (ossos). Que você pode observar com exclusividade o vídeo cedido a nossa equipe de reportagem.

E depois o corpo foi liberado para os familiares fazerem o funeral e em seguida o sepultamento dos restos mortais da vítima que aconteceu às hs 17:00 e segundo um dos amigos de Leandro, Dalmably Lima relatou por telefone que foi forte comoção agora a tarde dos pais: Solange Bessa e Edson (Funcionário da Prefeitura de Assis Brasil) e de toda da População de Assis Brasil .

O Prefeito do município Dr.Betinho decretou luto oficial por três dias por conta do acontecimento.

DSC_0760-660x495

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Homem de 29 anos é morto a golpes de faca e disparos de arma de fogo, em bar no Bairro Senador Pompeu, em Tarauacá

Publicados

em

Polícia Civil iniciou a investigação e tenta identificar suspeitos — Foto: Divulgação/Google Street View

Jucelino Silva de Sousa, de 29 anos, foi morto a golpes de faca e disparos de arma de fogo, em um bar localizado no Bairro Senador Pompeu, na cidade de Tarauacá. O crime ocorreu na noite de terça-feira (30), enquanto ele bebia no local.

Conforme informações da polícia, a vítima estava bebendo quando quatro pessoas encapuzadas chegaram e efetuaram os disparos e depois as facadas. Após a ação, os suspeitos fugiram e as investigações da Polícia Civil apuram a motivação do crime.

“A princípio, foram quatro cidadãos, eles estavam encapuzados. A vítima foi morta a facadas e disparos de arma de fogo. No local foram recolhidas três capsulas. A gente está ouvindo algumas testemunhas”, informou o delegado Valdinei Soares.

A esposa da vítima também estava no local e ficou ferida com um tiro na perna, foi levada ao hospital onde recebeu atendimento e ainda vai ser ouvida pelo delegado.

“Ela vai ser ouvida até semana que vem para ver se a gente tem mais alguma informação. Até agora sabemos que foram quatro suspeitos, mas não tem identificação de ninguém ainda”, disse o delegado.

Leia Também:  Homem é preso em flagrante quando tentava matar sua esposa e por ameaça a moradores na zona rural de Sena Madureira

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito. O corpo foi levado ao hospital para fazer os exames de praxe. Com informações do G1 Acre.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC).

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA