Polícia

Jovem encaminhado ao Presídio não passa duas horas preso e volta cometer crime

De acordo com informações quando o rapaz quebrou o vidro e entrou no deposito imediatamente o alarme foi acionado

Publicados

Polícia

De acordo com informações quando o rapaz quebrou o vidro e entrou no deposito imediatamente o alarme foi acionado

Na madrugada deste sábado, 24, vigilantes de uma empresa de segurança que presta serviço a Secretaria Municipal de Saúde conseguiram deter o jovem Kairon da Costa Cajazeira, 21 anos que teria conseguido quebrar o vidro de uma janela do deposito municipal de saúde, localizado na Avenida Ceará.

De acordo com informações quando o rapaz quebrou o vidro e entrou no deposito imediatamente o alarme foi acionado e em segundos a equipe de vigilância chegou ao local dando tempo de deter o arrombador.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para quem o acusado foi entregue e quando realizada pesquisa pelo nome do acusado os policiais militares descobriram que no sistema ele constava como recluso no Complexo Penitenciário Francisco D´Oliveira Conde, mas que permaneceu preso somente por um período de duas horas sendo liberado atrás de um Alvará de Soltura.

E na manhã deste sábado, 24 Kairon da Costa Cajazeira, 21 foi novamente conduzido ao Presídio Estadual, não se sabe por quantas horas.

Kairon, só passou duas horas no Presídio e foi librado com Álvara de Soltura

Kairon, só passou duas horas no Presídio e foi librado com Álvara de Soltura

Fonte-ecos da notícias

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vídeo: Cinco jovens armado invade o Supermercado Araújo da Sobral, rende funcionários e clientes

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Homem é morto com facada nas costas em avenida Chico Mendes, no Segundo Distrito de Rio Branco

Publicados

em

Corpo da vítima foi levado para o IML de Rio Branco — Foto: Arquivo/Instituto de Análise Forense do Acre

Um homem ainda não identificado foi morto nesta quinta-feira (26) na Avenida Chico Mendes, no bairro Areal, região do Segundo Distrito de Rio Branco, próximo ao estádio arena da Floresta.

De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o homicídio ocorreu por volta das 5h. A informação é que a vítima passava de bicicleta pelo local quando foi atacada e levou, pelo menos, uma facada nas costas.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local fez os primeiros atendimentos e, por conta da gravidade do ferimento, acionou apoio da 01, ambulância de suporte avançado.

Conforme o Samu, o paciente teve uma parada cardíaca ainda no local, foi intubado e a equipe iniciou a reanimação, mas sem sucesso. Ele morreu dentro da ambulância e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e de identificação.

Leia Também:  Acidente entre caminhão e moto deixa um morto em Rodrigues Alves

Policiais Militares fizeram buscas na região e prenderam um suspeito em flagrante. Segundo o Copom, pelas informações levantadas inicialmente, os dois não se conheciam e a vítima estava no local e hora errada.

O homem teria confirmado o crime, disse que era hora de matar e ao ver a vítima passando na rua, decidiu dar o golpe de faca. O g1 não conseguiu contato com o delegado Alcino Júnior, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA