Polícia

Jovem é presa com 2 kg de maconha escondido em fraldas descartáveis

Polícia encontrou dois quilos de droga nas fraldas do bebê. A jovem apresentou muito nervosismo ao ser revistada pela polícia, e começou a chorar.

Publicados

Polícia

Polícia encontrou dois quilos de droga nas fraldas do bebê. A jovem apresentou muito nervosismo ao ser revistada pela polícia, e começou a chorar.

A jovem apresentou muito nervosismo

A droga foi apreendida pela Polícia Militar e Força Nacional. A jovem viajava com uma criança de dois anos de idade.

Uma jovem foi presa na manhã deste sábado (26) quando tentava passar com cerca de 2 kg de maconha pelo posto de fiscalização da Polícia Militar de Senador Guiomard, que no momento fazia uma blitz junto com policiais da Força Nacional.

Angélica Mascarenhas Bezerra, 23 anos, estava em um táxi lotação que viajava sentido Senador Guiomard a Rio Branco, com sua filha de apenas dois anos, quando o táxi foi abordado para revista.

A jovem apresentou muito nervosismo ao ser revistada pela polícia e começou a chorar. Ao olharem na bolsa da criança, foi encontrado cerca de 2 kg de maconha escondida dentro das fraldas.

A Polícia Militar acionou policiais federais e o Conselho Tutelar para conduzir a jovem e o bebê ao Departamento da Polícia Federal, onde ele prestou depoimento.

Leia Também:  Peruano de 49 anos é preso, com mais de 6 kg de cocaína na bagagem, na BR-364, em Rio Branco

A jovem apresentou muito nervosismo 1

Fonte: Contilnet

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 35 quilos de drogas no km 145 da BR-317, em Capixaba

Suspeitos abandonaram carro depois de jogar a droga às margens da estrada.

Publicados

em

Mais de 35 quilos de drogas são apreendidas pela PRF em BR no AC – Foto: Arquivo/PRF

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de mais de mais de 35kg de drogas na madrugada desta terça-feira (16), no km 145 da BR-317, em Capixaba. Suspeitos abandonaram carro depois de jogar a droga às margens da estrada.

Ao todo, foram encontrados 35,26kg de drogas, sendo 19,39kg de pasta base de cocaína, outros 10,5kg de cocaína, e 5,37kg de skunk.

Conforme as informações da PRF, os policiais faziam ronda, quando avistaram um veículo que seguia de Brasiléia para Rio Branco, em baixa velocidade. Usando sinais sonoros e visuais da viatura, os policiais deram ordem de parada para o veículo, que iniciou fuga.

Ao fugir da guarnição, as pessoas que estavam no carro jogaram os pacotes de droga pra fora. Como não foi possível abordar o veículo, os policiais retornaram para o local onde os itens tinham sido jogados e encontraram duas mochilas, com 34 embalagens contendo a droga.

Leia Também:  Suspeito de matar adolescente de 16 anos com tiro na cabeça é preso no bairro Ana Vieira, em Sena Madureira

Após busca no local, foi encontrado o veículo abandonado pelos ocupantes. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA