RIO BRANCO

Polícia

Jovem é flagrada com drogas na vagina em presídio de Cruzeiro do Sul

Após revista em cela a mulher confessou que tinha drogas introduzida na vagina. A acusada estava sendo investigada pela direção do Presídio.

Publicados

Polícia

Após revista em cela a  mulher confessou que tinha drogas introduzida na vagina. A acusada estava sendo investigada pela direção do Presídio.

Nas partes intimas da mulher foi encontrado duas porções de maconha. (Foto: IAPEN)

Nas partes intimas da mulher foi encontrado duas porções de maconha. (Foto: IAPEN)

Droga-na-vaginaMaria Rosinalva Amaral da Costa foi presa ao ser flagrada com drogas introduzidas na vagina, durante visita, neste sábado (28), na Unidade de Recuperação Social Manoel Nery da Silva em Cruzeiro do Sul. O entorpecente  seria entregue ao  esposo, Antonio Carlos da Silva, que cumpre pena no Presídio.

De acordo com informações da direção da Unidade Prisional, investigações internas possibilitou à apreensão da droga.

Drogas-na-Sandália“A visitante era suspeita, aguardamos a entrada dela no presídio, após isso a mulher foi retirada da cela. Uma revista foi realizada no local, nada foi encontrado. Após ser interrogada, admitiu que tinha drogas introduzidas em suas partes intimas. Em uma cela reservada, na presença de uma agente feminina a acusada retirou o entorpecente”, informou Marquiones Santos, diretor da Unidade Prisional.

Leia Também:  15 Homens invadem casa na Praia e mata jovem com 30 facadas

A mulher foi levada à delegacia onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, e já está a disposição da justiça na Unidade Prisional Feminina em Cruzeiro do Sul.

Ainda no sábado (28) mais uma pessoa foi flagrada ao tentar entrar na Penitenciária com drogas. O presidiário do semiaberto, José Maurício de Matos, escondia duas porções de maconha  na sandália. O rapaz já cumpria pena por tráfico de drogas.

Erisney Mesquita:  Juruaonline

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Homem é preso em flagrante quando tentava matar sua esposa e por ameaça a moradores na zona rural de Sena Madureira

Publicados

em

Homem que tentava matar a mulher e ameaçava moradores é preso no interior do Acre – Foto: Asscom/PM-AC

Um homem foi preso em flagrante no domingo (24) quando tentava matar a mulher dele e ainda ameaçava moradores na área rural de Sena Madureira, no interior do Acre. Com ele, foi apreendida uma espingarda com munições.

Os policiais foram acionados para atender a ocorrência no KM 16 da BR-364, sentido Sena Madureira a Manoel Urbano, exatamente no Ramal Santa Inês.

Além das armas e munições, também foram encontrados restos de animais silvestres, inclusive couro de onça em formatos de tapetes. O homem foi preso e levado para a delegacia de Sena Madureira.

O delegado Leonardo Meyohas Neves disse que o homem segue preso em flagrante, à disposição da Justiça e que foi pedida também uma medida protetiva à vítima. Do G1 Acre

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Leia Também:  Sete são presos e três menores apreendidos em operação em Manoel Urbano

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA