Polícia

Jovem é assassinada com um tiro na cabeça em banco de praça

Vítima, de 18 anos, estava acompanhada de uma prima quando foi atingida.
Suspeito parou a moto e pediu que garotas entregassem o celular, diz PM.

Publicados

Polícia

Vítima, de 18 anos, estava acompanhada de uma prima quando foi atingida.
Suspeito parou a moto e pediu que garotas entregassem o celular, diz PM.

Uma jovem de 18 anos foi assassinada com um tiro na cabeça na segunda-feira (19), em uma praça do Setor Parque Industrial João Braz, em Goiânia. Segundo a polícia, Edimila Ferreira Borges estava sentada em um banco do local junto com uma prima, de 11 anos, quando um homem em uma motocicleta parou, atirou e fugiu. A jovem passava férias na capital goiana.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria parado o veículo e pedido que as garotas entregassem o celular. Porém, antes que elas pegassem os aparelhos, o rapaz disparou. Além de acertar a jovem de forma fatal, a bala ainda atingiu de raspão o ombro da prima.

Inconformada com o homicídio, a tia de Edimila e mãe da prima que estava com ela, Irene de Sousa Ferreira, pediu justiça. “É muita maldade. A pessoa não pode sentar em uma praça  que é assassinada à luz do dia. Em que mundo nós estamos?”, lamentou Irene em entrevista ao G1.

Apesar de ter nascido em Montividiu, região sudoeste, a vítima morava em São Desidério, na Bahia. Ela estava passando férias na capital goiana na casa dos parentes. Segundo Irene, ela teria ido passear com a prima como uma forma de se despedir, pois voltaria para casa na próxima quinta-feira (22).

“Minha filha e ela haviam ido a um laboratório perto de casa para pegar um exame que ela tinha feito, mas os resultados não estavam prontos. Na volta, a Edimilia pediu para passarem na pracinha, pois ia embora em poucos dias e queria ficar mais tempo com a prima”, recorda.

Segundo a tia, o corpo da jovem estava no Instituto Médico Legal (IML), passando pela perícia. Irene explicou que, assim que esta pendência estiver resolvida, o corpo da sobrinha será levado para a cidade onde mora para a realização do velório e do sepultamento. A Polícia Civil investiga o caso.

Edimila Ferreira Borges

Edimila Ferreira Borges

Fonte-G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é morto a golpes de faca após bebedeira em Sena Madureira

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Duas mulheres são presas ao tentar entrar em presídios com trouxinhas de maconha nas partes íntimas

Publicados

em

Policiais penais acharam trouxinhas de maconha durante revista – Foto: Arquivo/Iapen-AC

Duas mulheres foram presas em flagrante ao tentar entrar com droga nas unidades penitenciárias Moacir Prado, em Tarauacá, e Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, ambas no interior do Acre. As prisões ocorreram no domingo (22) durante visita dos familiares aos detentos.

As suspeitas esconderam o entorpecente nas partes íntimas. O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) divulgou as prisões.

O primeiro flagrante ocorreu em Tarauacá. A visitante estava com 31 trouxinhas de maconha e papel para cigarro escondidos em preservativos. O material foi descoberto quando a mulher passou no scanner corporal e os policiais perceberam um volume anormal nas partes íntimas dela.

Já em Sena Madureira, os policiais receberam uma denúncia informando sobre o crime. A equipe questionou a visitante se as informações procediam, ela negou em um primeiro momento, mas depois acabou confessando o crime.

Durante a revista foram achadas 21 trouxinhas de maconha dentro de um preservativo. Segundo o Iapen-AC, a suspeita confessou que levaria o material para o marido vender dentro do presídio.

Leia Também:  Carro da Eletrobras capota na BR 317 sentido Brasiléia e Assis Brasil

As duas suspeitas foram levadas para as delegacias das cidades, juntamente com os presos que iriam receber a visita. Veja mais no G1 Acre 

Suspeitas carregavam drogas dentro de preservativos – Foto: Arquivo/Iapen-AC

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA